domingo, 15 março, 2026

Homem acusado por feminicídio no centro de Chapecó irá a julgamento na próxima sexta-feira

Compartilhe essa notícia:

Nove meses após a ocorrência de um crime que chocou os moradores de Chapecó, o acusado de atingir com golpes de faca a ex-companheira quando chegava no trabalho, no início da tarde na região central do município, irá a júri nesta sexta-feira (9).

A mulher ainda pediu socorro para quem passava pelo local, mas morreu em seguida. Tudo porque ela pediu divórcio depois de 31 anos de relacionamento.

De acordo com a denúncia, o casal estava separado há três meses. O homem teria “perdido a cabeça” quando soube do novo relacionamento da vítima que já tinha medida protetiva contra o acusado. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2023.

O réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sessão está prevista para iniciar às 9h, no fórum da comarca de Chapecó, e será conduzida pela equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  Júri em Chapecó julga mulher acusada de mandar matar rival por ciúmes

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sine SC está com mais de 8 mil vagas de emprego abertas em todo o estado

O Sistema Nacional de Emprego de Santa Catarina (Sine SC) iniciou a semana com...

Programa Multilab SC inaugura laboratórios de ponta na UFFS em Chapecó

O Programa Multilab SC, do Governo do Estado, realizou nesta quarta-feira, 11, mais entregas...

Chapecó é selecionada para encontro nacional de educação integral em Belo Horizonte

A Secretaria de Educação de Chapecó foi selecionada para participar do Encontro Nacional de...

ACIC premia núcleos empresariais com melhores indicadores de 2025 em cerimônia na Arena Condá

Os núcleos empresariais da ACIC movimentam a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de...