Homem acusado por feminicídio no centro de Chapecó irá a julgamento na próxima sexta-feira

Compartilhe essa notícia:

Nove meses após a ocorrência de um crime que chocou os moradores de Chapecó, o acusado de atingir com golpes de faca a ex-companheira quando chegava no trabalho, no início da tarde na região central do município, irá a júri nesta sexta-feira (9).

A mulher ainda pediu socorro para quem passava pelo local, mas morreu em seguida. Tudo porque ela pediu divórcio depois de 31 anos de relacionamento.

De acordo com a denúncia, o casal estava separado há três meses. O homem teria “perdido a cabeça” quando soube do novo relacionamento da vítima que já tinha medida protetiva contra o acusado. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2023.

O réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sessão está prevista para iniciar às 9h, no fórum da comarca de Chapecó, e será conduzida pela equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  TJSC determina restituição de aparelhos apreendidos na Operação Entre Lobos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Semana em Chapecó terá alternância entre chuva e sol e temperaturas amenas

Previsão indica céu nublado no sábado e domingo, com melhora na segunda-feira. Temperaturas ficam...

Governo Milei tenta aprovar no Senado projeto que amplia compra de terras por estrangeiros na Argentina

Proposta eleva de 15% para 25% o limite por província. Oposição e movimentos sociais...

Prouni divulga resultado da segunda chamada com mais de 471 mil bolsas

Pré-selecionados têm de 5 a 14 de agosto para comprovar informações nas instituições de...

TJSC e TRE-SC visitam Chapecó para avaliar preservação de documentos históricos do arquivo da comarca

Comissão de Gestão da Memória do Tribunal de Justiça esteve na comarca para conhecer...