Homem acusado por feminicídio no centro de Chapecó irá a julgamento na próxima sexta-feira

Compartilhe essa notícia:

Nove meses após a ocorrência de um crime que chocou os moradores de Chapecó, o acusado de atingir com golpes de faca a ex-companheira quando chegava no trabalho, no início da tarde na região central do município, irá a júri nesta sexta-feira (9).

A mulher ainda pediu socorro para quem passava pelo local, mas morreu em seguida. Tudo porque ela pediu divórcio depois de 31 anos de relacionamento.

De acordo com a denúncia, o casal estava separado há três meses. O homem teria “perdido a cabeça” quando soube do novo relacionamento da vítima que já tinha medida protetiva contra o acusado. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2023.

O réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sessão está prevista para iniciar às 9h, no fórum da comarca de Chapecó, e será conduzida pela equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  TJSC determina apuração de advogada que usou IA sem revisão em recurso

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é preso com cinco quilos de maconha no bairro Engenho Braun, em Chapecó

Linha fina: Suspeito de 20 anos foi abordado pela PM após atitude suspeita durante...

Balcão de Empregos de Chapecó oferece 1.465 vagas em 216 empresas nesta semana

Entrevistas começam na terça-feira (18) com vagas para operador de produção, auxiliar de almoxarifado...

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó

Jovem estava em saída temporária do sistema socioeducativo e deveria retornar no dia 20....

Female tem fim de semana com goleadas e liderança; Sub-20 segue invicta na Liga Catarinense

Equipe adulta vence Indaial por 10 a 0; Sub-20 goleia Maravilha por 5 a...