Homem acusado por feminicídio no centro de Chapecó irá a julgamento na próxima sexta-feira

Compartilhe essa notícia:

Nove meses após a ocorrência de um crime que chocou os moradores de Chapecó, o acusado de atingir com golpes de faca a ex-companheira quando chegava no trabalho, no início da tarde na região central do município, irá a júri nesta sexta-feira (9).

A mulher ainda pediu socorro para quem passava pelo local, mas morreu em seguida. Tudo porque ela pediu divórcio depois de 31 anos de relacionamento.

De acordo com a denúncia, o casal estava separado há três meses. O homem teria “perdido a cabeça” quando soube do novo relacionamento da vítima que já tinha medida protetiva contra o acusado. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2023.

O réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sessão está prevista para iniciar às 9h, no fórum da comarca de Chapecó, e será conduzida pela equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  TJSC determina restituição de aparelhos apreendidos na Operação Entre Lobos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prouni: prazo para confirmar dados de inscrição termina nesta sexta

Os estudantes que foram pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni),...

Chapecoense perde para o Coritiba

Time foi superado pelo Coxa e segue na lanterna do Brasileirão. Próximo desafio é contra o Bahia

PRF apreende mais de 120 eletrônicos e 160 medicamentos ilegais em Santa Catarina

Mercadorias estavam escondidas sob banco, assento traseiro e espaço do estepe. Motorista foi preso...

Acidente na BR-282 em Ponte Serrada deixa uma pessoa morta e um ferido

Colisão envolveu um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira (10). Vítima do...