domingo, 5 abril, 2026

Homem acusado por feminicídio no centro de Chapecó irá a julgamento na próxima sexta-feira

Compartilhe essa notícia:

Nove meses após a ocorrência de um crime que chocou os moradores de Chapecó, o acusado de atingir com golpes de faca a ex-companheira quando chegava no trabalho, no início da tarde na região central do município, irá a júri nesta sexta-feira (9).

A mulher ainda pediu socorro para quem passava pelo local, mas morreu em seguida. Tudo porque ela pediu divórcio depois de 31 anos de relacionamento.

De acordo com a denúncia, o casal estava separado há três meses. O homem teria “perdido a cabeça” quando soube do novo relacionamento da vítima que já tinha medida protetiva contra o acusado. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2023.

O réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sessão está prevista para iniciar às 9h, no fórum da comarca de Chapecó, e será conduzida pela equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  Zanin vota para condenar deputados por corrupção passiva em esquema de emendas

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Preço de medicamentos pode subir até 3,81% a partir desta terça (31)

Medicamentos vendidos no Brasil podem ter o preço reajustado em até 3,81% a partir...

Imposto de Renda 2026: veja quem é obrigado a declarar e como se proteger de golpes

A resposta passa por diversos critérios que envolvem ganhos, patrimônio e gastos no ano...

Páscoa 2026 deve impactar 34 mil pequenos negócios em Santa Catarina

A Páscoa de 2026 deve impulsionar a atividade econômica de milhares de micro e...

Acidente com saída de pista mobiliza bombeiros e Samu no Oeste

Um acidente de trânsito do tipo saída de pista foi registrado na noite de...