Homem acusado por feminicídio no centro de Chapecó irá a julgamento na próxima sexta-feira

Compartilhe essa notícia:

Nove meses após a ocorrência de um crime que chocou os moradores de Chapecó, o acusado de atingir com golpes de faca a ex-companheira quando chegava no trabalho, no início da tarde na região central do município, irá a júri nesta sexta-feira (9).

A mulher ainda pediu socorro para quem passava pelo local, mas morreu em seguida. Tudo porque ela pediu divórcio depois de 31 anos de relacionamento.

De acordo com a denúncia, o casal estava separado há três meses. O homem teria “perdido a cabeça” quando soube do novo relacionamento da vítima que já tinha medida protetiva contra o acusado. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2023.

O réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sessão está prevista para iniciar às 9h, no fórum da comarca de Chapecó, e será conduzida pela equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  STF condena Eduardo Bolsonaro por coação no processo

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Avenida Leopoldo Sander terá isolamento total e parcial neste domingo (12) para obras de energia em Chapecó

Interdição ocorre das 6h às 18h30 para lançamento de cabos no superposte. Desvios serão...

Colisão entre motocicletas deixa três feridos no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na tarde de...

Vacina contra VSR reduz hospitalizações de idosos em 75,6%, aponta estudo com 2,5 milhões de pessoas

Pesquisa mostra ainda que vacinados que precisaram ser internados tiveram 63,1% menos problemas cardiovasculares...

Sicoob projeta liberação de R$ 70 bilhões em crédito rural

Com o anúncio do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob projeta a...