quarta-feira, 29 outubro, 2025

Homem acusado por feminicídio no centro de Chapecó irá a julgamento na próxima sexta-feira

Compartilhe essa notícia:

Nove meses após a ocorrência de um crime que chocou os moradores de Chapecó, o acusado de atingir com golpes de faca a ex-companheira quando chegava no trabalho, no início da tarde na região central do município, irá a júri nesta sexta-feira (9).

A mulher ainda pediu socorro para quem passava pelo local, mas morreu em seguida. Tudo porque ela pediu divórcio depois de 31 anos de relacionamento.

De acordo com a denúncia, o casal estava separado há três meses. O homem teria “perdido a cabeça” quando soube do novo relacionamento da vítima que já tinha medida protetiva contra o acusado. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2023.

O réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sessão está prevista para iniciar às 9h, no fórum da comarca de Chapecó, e será conduzida pela equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  STF pode retomar o julgamento sobre descriminalização do aborto

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Após vitória na Arena, Verdão mira no confronto decisivo contra o Remo fora de casa

Chapecó — A Chapecoense segue firme na luta pelo acesso à Série A do...

Apae Chapecó celebra 55 anos com jantar comemorativo no Complexo Tabajara

Os ingressos para o jantar comemorativo dos 55 anos da Apae Chapecó já estão...

Cooperallfa tem balanço positivo na Efapi

A participação da Cooperalfa na Efapi 2025 foi marcada pela presença de um grande...

INSS convoca 4 milhões de beneficiários para realizar prova de vida

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convocou cerca de 4 milhões de beneficiários...