domingo, 14 junho, 2026

Ex-presidente é preso por ordem de Alexandre de Moraes

Compartilhe essa notícia:

O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira (25) em Maceió. Segundo sua defesa, a prisão ocorreu às 4h, quando o político se deslocava para Brasília.

Ainda de acordo com a defesa de Collor, que também é ex-senador, ele se deslocava para Brasília para o cumprimento espontâneo do mandado de prisão.

Depois da prisão, o ex-presidente foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Alagoas.

A prisão de Collor foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após negar recurso da defesa para rever uma condenação, de 2023, a 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

LEIA TAMBÉM  Mulher que fingiu ser criança abusada tem prisão convertida em preventiva

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Incêndio destrói Jeep Renegade na SC-283

Resumo: Na noite de terça-feira (9), por volta das 22h20, o Corpo de Bombeiros...

Boulevard recebe decoração da Copa 2026

A Copa do Mundo de 2026 inicia na quinta-feira (11), o Brasil estreia no...

Ex-servidor de Chapecó é condenado por peculato e falsificação

Resumo: Em Chapecó, uma ação penal ajuizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC)...

Bolsa Família reduz mortalidade materna e infantil, aponta Fiocruz

Resumo: Estudos desenvolvidos ao longo da última década por pesquisadores do Centro de Integração...