Vanessa Meotti Stúdio Hair inaugura na Efapi

Compartilhe essa notícia:

Foi aberto na noite desta segunda, 25, na Grande Efapi, em Chapecó, o salão de beleza Vanessa Meotti Stúdio Hair. O ato reuniu convidados e a equipe de trabalho do salão.

A proprietária Vanessa Meotti destaca que o empreendimento vem para tornar a Grande Efapi ainda mais completa.

“Oferecemos as mais modernas técnicas em cabelo, maquiagem, unhas, estética e sobrancelhas para o público em geral para o dia a dia e para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e debutantes. Atendemos de terça a sábado, das 8h30 às 19h com e sem hora marcada e às segundas-feiras, com horário marcado. Todos estão convidados a conhecer”, disse a empresária.

Além da equipe qualificada, o salão também oferece garantias no serviço por conta das melhores marcas de cosméticos e o suporte contábil da WeConta, empresa de contabilidade especializada em salões de beleza.

Confira os registros da inauguração:

LEIA TAMBÉM  Cooperalfa anuncia construção de supermercado e agropecuária em Canoinhas

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

20ª Maratona Fotográfica de Chapecó acontece neste domingo (16) com 12 horas de registros da cidade

Evento organizado pela Secretaria de Cultura e Escola de Artes completa 20 anos de...

Homem de 26 anos é preso por dívida alimentícia em Chapecó

Mandado de prisão foi cumprido pela PM após rondas no município. Ele foi conduzido...

Exposição de carros antigos no Pátio Shopping segue até domingo (16) com entrada gratuita

Mostra reúne nove veículos fabricados entre 1966 e 1994, incluindo o Interlagos 1966, Opala...

PEC que acaba com escala 6×1 é encaminhada à CCJ do Senado após diálogo com Lula

Proposta reduz jornada de 44 para 40 horas semanais e garante dois dias de...