quinta-feira, 28 maio, 2026

Vanessa Meotti Stúdio Hair inaugura na Efapi

Compartilhe essa notícia:

Foi aberto na noite desta segunda, 25, na Grande Efapi, em Chapecó, o salão de beleza Vanessa Meotti Stúdio Hair. O ato reuniu convidados e a equipe de trabalho do salão.

A proprietária Vanessa Meotti destaca que o empreendimento vem para tornar a Grande Efapi ainda mais completa.

“Oferecemos as mais modernas técnicas em cabelo, maquiagem, unhas, estética e sobrancelhas para o público em geral para o dia a dia e para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e debutantes. Atendemos de terça a sábado, das 8h30 às 19h com e sem hora marcada e às segundas-feiras, com horário marcado. Todos estão convidados a conhecer”, disse a empresária.

Além da equipe qualificada, o salão também oferece garantias no serviço por conta das melhores marcas de cosméticos e o suporte contábil da WeConta, empresa de contabilidade especializada em salões de beleza.

Confira os registros da inauguração:

LEIA TAMBÉM  Colégio Unochapecó cresce 387% em um ano

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PM apreende 810 maços de cigarros contrabandeados em Novo Horizonte

Resumo: Na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 00h40, a Polícia Militar de...

Corpo de mulher é encontrado parcialmente soterrado em terreno baldio em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar...

Simplifica Chapecó participa da Semana do MEI com palestras

Resumo: O Simplifica Chapecó estará presente na Semana do MEI, promovida pelo Sebrae, que...

Adolescente sem CNH empina moto em frente a escola e colide com viatura da PM

Resumo: Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Militar realizando manobras perigosas...