terça-feira, 1 julho, 2025

Cooperados das agências Centro e Efapi constroem o futuro da Cresol Aliança

Compartilhe essa notícia:

Na última semana, o Bairro Efapi, em Chapecó, foi palco de um importante momento para o cooperativismo regional: a Assembleia de Relacionamento 2025 das agências Centro e Efapi da Cresol Aliança. O evento reuniu cooperados, lideranças e a comunidade em um ambiente de diálogo e transparência, reforçando o compromisso da cooperativa com a participação ativa de seus associados.

Durante a assembleia, foram apresentados os resultados do último ano e debatidas estratégias para o desenvolvimento das agências Centro e Efapi. A Cresol Aliança enfatizou a importância da colaboração dos cooperados na construção de um sistema cada vez mais sólido e eficiente.

O presidente da Cresol Aliança, Romeu Both, destacou a relevância desses encontros para o crescimento sustentável da cooperativa: “As assembleias são fundamentais para ouvirmos os cooperados, discutirmos os desafios e planejarmos juntos o futuro da Cresol Aliança. A participação de cada um fortalece nossa instituição e garante que continuemos crescendo de forma transparente e sustentável.”

A expressiva presença dos cooperados demonstrou o engajamento da comunidade na busca por soluções inovadoras e no fortalecimento da cooperativa.

A Cresol Aliança agradece a todos que contribuíram para o sucesso da assembleia e reforça o convite para que os cooperados continuem participando ativamente dos próximos encontros, ajudando a construir um futuro ainda mais promissor para todos.

Veja galeria de fotos do evento:

LEIA TAMBÉM  Brasileirão Feminino: TV Brasil transmite dois jogos neste sábado

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é atropelado pelo próprio carro em Chapecó

Um homem foi atropelado pelo próprio carro na tarde de quarta-feira (25), em Chapecó,...

Senado segue Câmara e também derruba decreto do IOF

Cerca de duas horas após ter sido derrubado em votação na Câmara dos Deputados,...

“Vovô Aventureiro”está em Rondônia

A reportagem do “Vovô Aventureiro” publicada na edição da Folha Desbravador do dia 13...

Polícia Civil promove ações educativas para prevenir violência contra crianças e adolescentes

Nesta semana, a Polícia Civil, por meio da equipe da DPCAMI, participou de diversas...
error: Este conteúdo é protegido !!