terça-feira, 17 março, 2026

Sicredi presente na feira Desbravalley

Compartilhe essa notícia:

A Sicredi Região da Produção estará na Desbravalley, feira de inovação, tecnologia e negócios, que acontece no Parque da Efapi em Chapecó/SC.

O Sicredi estará no evento com dois espaços. Um deles terá atendimento especializado para negócios e brindes. Quem abrir sua conta, levará uma caneca personalizada de vídeo game. O segundo espaço, será um lugar de descanso, com água saborizada, frutas e muito mais.

A feira vai de encontro com a essência do Sicredi de apoiar pequenos negócios para que se tornem grandes negócios. “Estamos na Desbravalley a fim de apoiar a inovação e desenvolvimento da região. Esperamos todos para visitarem nossos stands e fazermos bons negócios”, afirma o Gerente Regional de Desenvolvimento de Santa Catarina, Claucus Valdameri.

LEIA TAMBÉM  Sicredi chega a 10 milhões de associados em todo o Brasil

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem importuna sexualmente funcionária em loja no Centro de Chapecó

Na tarde de quinta-feira, 12, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...

ProUni 2026: pré-selecionados na segunda chamada têm até sexta-feira para entregar documentação

Os pré-selecionados da segunda chamada do ProUni 2026 (Programa Universidade para Todos) do primeiro...

Procon Chapecó aponta diferença de até 80% nos preços de ovos de Páscoa; consumidor deve pesquisar antes de comprar

O Procon de Chapecó realizou nos dias 9 e 10 de março uma pesquisa...

Celesc anuncia endurecimento contra fios clandestinos em postes

A medida vai intensificar operações de retirada de cabos instalados por empresas que não...