domingo, 31 agosto, 2025

Polícia Civil prende terceiro acusado por assalto a motorista e aplicativo em Guatambu

Compartilhe essa notícia:

Na última sexta-feira (13/12), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu o terceiro investigado pela prática de três roubos que ocorreram nos dias 06, 09 e 10 de novembro de 2024 no município de Guatambu/SC.

Entenda o caso:

No dia 06/11/2024, por volta das 20h40, no município de Guatambu/SC, a primeira vítima, que é motorista de aplicativo, noticiou que aceitou uma corrida para o transporte de três masculinos até o município de Guatambu e que durante o deslocamento os masculinos anunciaram o roubo, sendo que os autores estavam na posse de facas, obrigando a vítima e parar o veículo e, ato contínuo, subtraíram o veículo e os pertences da vítima.

No dia 09/11/2024, por volta das 23h30, no município de Guatambu/SC, a segunda vítima, que também é motorista de aplicativo, noticiou que pegou três masculinos no bairro Efapi, e que eles solicitaram uma corrida para Guatambu, que no trajeto os masculinos anunciaram o assalto, que a vítima entrou em luta corporal com os autores, sendo que acabou sofrendo lesões no braço direito e mão esquerda, que nesta ocasião os autores levaram pertences pessoais da vítima, porém não conseguiram subtrair o veículo porque a vítima jogou a chave do mesmo no mato.

No dia 10/11/2024, por volta das 23h45, no município de Guatambu/SC, a terceira vítima, que também é motorista de aplicativo, noticiou que pegou três passageiros masculinos, os quais solicitaram uma corrida para o município de Guatambu. Que, na altura do Loteamento Di Fiori foi rendido pelos agentes com o carro ainda em movimento, sendo que colocaram uma faca em seu pescoço e anunciaram o assalto na ocasião subtraíram todos os pertences da vítima inclusive o veículo.

Assim que chegou ao conhecimento da Autoridade Policial foram iniciadas as investigações.

Foi confeccionado relatório de investigação que pelas circunstâncias de lugar, modo de atuação chegou-se a identidade dos três suspeitos. Também foram ouvidas as vítimas em sede policial, que reconheceram os três suspeitos como sendo os autores dos roubos. Ato contínuo a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva dos três investigados.

Na última quarta-feira (11/12) dois investigados foram presos no bairro Efapi.

Desde então a Polícia Civil efetuou diversas diligências para localizar e prender o terceiro investigado, sendo que na data de hoje logrou êxito em localizá-lo no município de Xaxim. Diante da localização do terceiro investigado a Autoridade Policial e os Agentes de Polícia se deslocaram até o município vizinho e deram efetivo cumprimento ao último mandado de prisão, sendo que na ocasião o investigado não ofereceu resistência.

Por fim, o investigado foi interrogado e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Colabore com a Polícia Civil, denuncie anonimamente pelo número 181.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Tio que abusou da sobrinha é condenado a mais de 65 anos de reclusão por estupro de vulnerável

O réu também terá de pagar R$ 20 mil a título de danos morais...

Sonho Balseiro” é a grande campeã do 2º Balseiros da Canção Nativa

Segunda edição do evento encerrou na noite de sábado, em Chapecó

Chapecó disputa etapa Regional da OLESC em Xaxim

A partir desta quarta-feira (27), Chapecó participa da etapa Regional da Olimpíada Estudantil Catarinense...

Banco Central aprimora regras do Pix e amplia Mecanismo Especial de Devolução

O Banco Central (BC) publicou nesta quinta-feira (28) uma resolução que altera as regras...