Para expor na feira, empresas precisam de credenciar. O edital de credenciamento ficará aberto até o dia 14 de março
A quarta edição da Expo Guatambu, que acontecerá de 15 a 17 de março, promete ser uma das maiores edições. Conectando empresas e a comunidade em três dias repletos de negócios, inovação e entretenimento.
Com o início do credenciamento de empresas desde a quarta-feira (21), as expectativas para este ano são ainda maiores, onde empresas de diversos setores podem garantir sua participação nesse evento multissetorial.
As vantagens do credenciamento incluem a exposição da marca em um ambiente propício para networking, acesso a oportunidades exclusivas de negócios e a chance de interagir diretamente com a comunidade local. A Expo Guatambu se destaca como um espaço onde empresas têm a oportunidade de apresentar suas inovações, ampliar sua visibilidade e estabelecer conexões estratégicas.
A feira multissetorial, que ocorrerá no Parque Municipal de Exposições, aceitará o credenciamento das empresas até o dia 14 de março. As empresas de comércio e alimentação podem se credenciar a partir das regras e normas vigentes no edital disponível no site da prefeitura https://guatambu.sc.gov.br/.
Até a próxima segunda-feira (26), os espaços serão vendidos exclusivamente para os estabelecimentos de Guatambu, devendo o expositor apresentar cartão de CNPJ com endereço no município. A partir da terça-feira (27), o credenciamento estará aberto também para empresas que desejam expor, e sejam de outros municípios.
Destaques da Expo Guatambu 2024
Um dos destaques é a ampliação da praça de alimentação. A infraestrutura do local, que na última feira estava com 360m², na edição de 2024 passará para 720m². A expansão gera o aumento na capacidade de receber comerciantes e no fluxo gerado no espaço.
Além da praça de alimentação, o espaço de exposição que antes destinava 70 lugares, agora passará a alocar 110. “Também estamos investindo no espaço dos animais, a exemplo de um descarregador novo para conduzir os animais para dentro do pavilhão de maneira mais confortável e segura. Tanto para quem está manejando quanto para o animal”, explica Janclei Pigatto, Coordenador Geral da Expo Guatambu 2024.