quinta-feira, 12 março, 2026

Desfile de Natal acontece nesta sexta em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Cerca de 700 pessoas e 58 veículos, de 18 entidades, vão participar do Desfile Natalino, a partir das 19h30, na avenida Getúlio Vargas. A saída é no Calçadão, na rua Benjamin Constant, e a chegada é na rotatória da Praça Coronel Bertaso. A Guarda Municipal faz um alerta de que a avenida estará bloqueada a partir das 18h para o desfile. No mesmo horário serão bloqueadas as ruas Benjamin Constant e Marechal Deodoro, entre a Nereu Ramos e Getúlio, no sentido Leste/Oeste. As vias alternativas serão as ruas Uruguai e a avenida Sete de Setembro.

De acordo com a secretária da Família e Assistência Social e uma das organizadoras do desfile, Isabel Trierveiler Machado, a ideia do desfile surgiu no ano passado, para contemplar entidades como APAE, CAPP, ADEVOSC, Associação de Surdos de Chapecó, Programa Viver, Verde Vida, Lions, Cruz Vermelha, escoteiros e grupos de carros antigos. Terá ainda trenó e trenzinho.

“Queremos celebrar a magia do Natal nesse desfile, levando muita alegria para as famílias chapecoenses”, disse Isabel.

O presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, destacou que a Administração Municipal fez um grande investimento na iluminação, decoração, shows e Chegadas do Papai Noel nos Bairros.

O prefeito João Rodrigues disse que a Prefeitura, com o apoio da CDL, montou uma extensa programação para o Natal da Família, valorizando a estrutura familiar e com uma decoração atrativa para toda a região.

LEIA TAMBÉM  Santa Catarina tem mais de 7 mil vagas de emprego

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Jantar estratégico promove networking e fortalecimento de negócios liderados por mulheres

O fortalecimento de negócios liderados por mulheres e a criação de novas conexões empresariais...

Cesta básica fica mais cara em 14 capitais em fevereiro. Óleo de soja, açúcar, café e arroz tiveram redução no preço

Na manhã desta segunda-feira, 9, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Departamento...

Assembleia Sicredi está com votação aberta até 20 de março

No dia 10 de março, a Sicredi Região da Produção realizou a Assembleia através...

Olho seco atinge mais mulheres que homens e pode estar relacionado a variações hormonais

Nem sempre é "cansaço" e nem sempre é só tela. Há mulheres que percebem...