ACIC planeja grandes eventos para 2025

Compartilhe essa notícia:

A Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Chapecó (ACIC) já organizou a agenda deste ano. Para 2025, a entidade promoverá grandes eventos como a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2025), que de acordo com seu desempenho histórico, deve atrair 25 mil visitantes/compradores e oportunizar 250 milhões de dólares em negócios.

Entre os dias 9 a 12 de setembro ocorrerá a maior feira do setor de processamento de carnes na América Latina, a Mercoagro. O presidente da ACIC, Helon Rebelatto, evidenciou o papel protagonista da entidade no desenvolvimento empresarial da região oeste de Santa Catarina. “2025 será, sem dúvida, um ano repleto de atividades e ações significativas. Contribuiremos para o crescimento das nossas empresas e a capacitação contínua de gestores e empresários. A expectativa é de um ano vibrante e de grandes conquistas.”

A associação organizará campanhas para prospecção de novos associados e para acompanhar as demandas daqueles que já fazem parte, assim fortalecer o vínculo com a instituição. Além disso, ações que fomentem o empreendedorismo como rodadas de negócios, treinamentos, capacitações foram incluídas na programação do ano.

“Teremos nossas iniciativas anuais como o ACIC+Gestão que será realizado no primeiro semestre do ano. Estamos, também, preparando a 5° edição do Happy Hour da ACIC que foi um sucesso em 2024. Continuaremos com os Cafés com Associados e os Almoços Empresariais que estreitam laços entre novos e antigos membros da entidade ”, explicou o presidente.

Rebelatto destacou a realização do evento Empresário e Empresária do Ano, que no último ano elegeu Alfredo Lang e Rozemar Dávi em reconhecimento às suas trajetórias de relevância. “Além dessas celebrações, diversas iniciativas dos Núcleos Empresariais da associação se destacaram ao longo do ano, também ocorrerão novamente. Entre elas, o evento ‘20 Minutos’ do Núcleo de Jovens Empreendedores que promove discussões dinâmicas e inspiradoras; o ‘Gente, Gestão e Resultado’, organizado pelo Núcleo de Gestão de Pessoas que aborda estratégias de liderança; o tradicional ‘Baile das Automecânicas’, realizado pelo Núcleo de Automecânicas que se consolidou como parte do calendário anual; e o ‘Café com Excelência’, promovido pelo Núcleo de Gestão pela Excelência.”

O presidente da entidade ainda mencionou que o Núcleo de Comércio Exterior anunciou a missão empresarial para a Romênia, em março. A  ACIC está organizando uma missão para a China, na edição de primavera da Canton Fair, com viagens previstas para abril.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Doenças cardiovasculares causam uma morte a cada 72 segundos no Brasil

Estimativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia aponta quase 319 mil óbitos em 2026 e...

Morre Benito di Paula, ícone da música brasileira, aos 84 anos

Cantor e compositor enfrentava um câncer havia cerca de um ano e deixa sucessos...

Chapecoense enfrenta Botafogo com obrigação de vencer para seguir viva na Série A

Lanterna do Brasileirão, Verdão joga neste sábado (17), no Rio de Janeiro, pressionado por...

PM promove corrida rústica e Quartel Aberto neste domingo em Chapecó

Evento celebra os 65 anos do 2º BPM/Fron e reúne esporte, atrações infantis e...