terça-feira, 30 dezembro, 2025

A inspiradora história de Maria Isolina

Compartilhe essa notícia:

Neste sábado, 08 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A mulher é maioria na população brasileira e a cada dia tem ocupado funções que até bem pouco tempo eram estritamente masculinas.
Apesar de ser maioria, a mulher não tem a representatividade proporcional nas diferentes esferas de poder. Mesmo assim as histórias da presença feminina marcam vidas e a mulher está cada vez mais presente nas mais diferentes áreas.

Para ilustrar a fibra e a determinação feminina, a Folha Desbravador desta semana entrevistou uma senhora que guarda consigo uma história de superação. Maria Isolina Michelon Bianchi mora na comunidade de Sede Figueira, no interior de Chapecó e aos 94 anos de idade relembra com detalhes de situações e momentos que teve que enfrentar por ser mulher.

Clique aqui e assista a reportagem na íntegra:

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Chapecó tem prefeito em exercício por 30 dias

Claimar de Conto ocupa o cargo durante licença de João Rodrigues e do vice Valmor Scolari

Acidente com dois veículos envolve oito pessoas em Xanxerê

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Regional São Paulo

Óleo na represa do Lajeado São José

Abastecimento de água em Chapecó deverá ser afetado por conta da redução de captação