terça-feira, 23 junho, 2026

Marco dos Anjos é ouro nos jogos Pan-americanos Universitário

Compartilhe essa notícia:

O karateca Marco dos Anjos da equipe Arawaza Brasil de karate retorna hoje da Colômbia onde disputou o Jogos Pan-americano universitário.

Marco sagrou-se campeão Pan-Americano universitário na categoria até 75 quilos, seguido por um colombiano, vice-campeão e o um chileno que ficou com o bronze.

O karateca chapecoense também ficou campeão na luta por equipes que ajudou o Brasil a ser campeão geral da modalidade com 6 medalhas de ouros e 4 pratas. 

Com a conquista, Marco aguarda uma convocação para o campeonato mundial universitário que será na Alemanha no mês de julho de 2025. Porém essa decisão depende do comitê organizador em colocar o Karate na competição. 

Segundo Marco, a competição foi muito importante pois serviu de preparação para o mundial na Espanha nos dias 19 a 25 de novembro na cidade de Pamplona na Espanha.

LEIA TAMBÉM  Colégio Uno e Escola Nelson Horostecki campeões

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PF prende homem com 6 toneladas de mel contrabandeado da Argentina

Carga de 8,25 toneladas entre mel e cera de abelha foi apreendida em Flor...

Sancionada política nacional para estudantes com altas habilidades ou superdotação

Lei nº 15.436 cria cadastro nacional e determina atendimento educacional especializado com aceleração de...

Bombeiros resgatam motorista preso em caminhão tombado na SC-160

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) em Linha Novo Horizonte, Serra Alta; vítima...

Messi se isola como maior artilheiro da história das Copas do Mundo

Craque argentino marcou contra a Áustria, chegou a 17 gols em Mundiais e superou...