sexta-feira, 18 julho, 2025

Chapecó Futsal feminino vira o jogo no último minuto

Compartilhe essa notícia:

Uma partida carregada de emoção até o último minuto. Assim foi decidida a partida entre Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó e APCEF/Sergipe, pela sexta rodada da Liga Feminina. O duelo ocorreu neste sábado (07), Complexo Esportivo Ronaldo de Santana, em Aracaju/SE.

Enquanto o Corujão do Oeste buscava sua terceira vitória na competição, a equipe da APCEF/SE entrou em quadra para sair da lanterna da disputa, já que ainda não venceu na temporada. Foram as donas da casa quem abriram o placar aos três minutos, com gol de Julia. A partida seguiu disputada, mas o placar só foi se alterar no segundo tempo. Aos 14 minutos da etapa complementar, na triangulação com Índia e Amazonas, Fran recebeu a bola na cara do gol e balançou as redes, igualando o placar. A PMC/Female/Uno passou a buscar a virada com ainda mais intensidade, enquanto a APCEF/SE buscava encontrar o contra-ataque. Foi somente na última volta do ponteiro, faltando 12 segundos para o apito final, que Ariane recebeu a bola na velocidade de Índia e mandou de primeira, de fora da área, para decretar o placar final. APCEF/Sergipe 1 x 2 PMC/Female/Uno.

Já na próxima rodada, o Corujão do Oeste volta a encontrar seu torcedor no Ginásio da Unochapecó. No sábado (14), às 18h, a equipe irá encarar o Stein/Cascavel, pela sétima rodada da Liga Feminina de Futsal.

LEIA TAMBÉM  Prêmio Bola de Ouro valoriza o futebol municipal em Chapecó

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoenses encaram desafios e concluem o Transcatarina com superação

Os chapecoenses marcaram presença de peso na 17ª edição do Transcatarina, que terminou neste...

China critica tarifaço contra o Brasil e acusa EUA de intimidação

O Ministério das Relações Exteriores da China criticou nesta sexta-feira (11) a tarifa de...

STF decide sobre aumento do IOF de Lula e veta imposto sobre risco sacado

O STF decidiu nesta quarta-feira (16) sobre o aumento do IOF decretado pelo presidente...

Projeto prevê Auxílio Vítima para pessoas afetadas por crimes violentos no Brasil

A deputada federal Carol De Toni (PL-SC) relatou e aprovou na Comissão de Segurança...