Chape Futsal se despede da Série Prata

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc se despediu do Estadual Série Prata 2024, da Federação Catarinense de Futsal. O Verdão das Quadras lutou muito, mas perdeu por 6 a 5 no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação para Rio do Sul, dono da melhor campanha da competição. O duelo foi disputado na noite deste sábado (2), no Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

Sete gols no primeiro tempo, com superioridade da Chape Futsal no placar. Os visitantes balançaram as redes com Dudi, duas vezes, João Seco e João Camilo. Os anfitriões marcaram com Henrique (2) e Wendel.

Mais quatro gols saíram na segunda etapa. A equipe da casa chegou à virada com Henrique e Pablo. Dudi igualou novamente. A 30 segundos do fim, Henrique anotou o sexto do Rio do Sul.
O confronto foi para a prorrogação com a vitória da equipe do Vale do Itajaí no tempo normal. O adversário da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc jogava pelo empate, por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Fabão anotou para os anfitriões, Dudi igualou e Henrique recolocou o Rio do Sul na frente. Final do tempo extra: 2 a 1.

Agora, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc tem mais duas competições pela frente. Primeiro, vai encarar Caçador nas quartas de final da Copa Santa Catarina, nesta quarta-feira (6), às 20h, e no sábado (9), às 19h, em Chapecó. Depois, de 12 a 17 de novembro, terá pela frente os Jogos Abertos de Santa Catarina, em Concórdia.

CRÉDITO: @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal

LEIA TAMBÉM  Chapecó conquista 16 medalhas, garante final no Futebol Feminino e segue na briga por mais pódios nos Joguinhos Abertos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape Futsal recebe Concórdia em Chapecó; ingressos já estão à venda

Líder da Série Ouro, equipe de Leo Schroeder joga nesta quarta (26) no Ginásio...

Polícia Civil recupera notebook furtado avaliado em R$ 3.873 no Oeste

Investigação teve início após registro de furto em residência no dia 13 de agosto....

Inicia a montagem do 20º Salão do Imóvel e 2ªTechcon 

A montagem do 20º Salão do Imóvel e 2ª Techcon segue em ritmo intenso....

Semana em Chapecó terá frio, calor de 28°C e risco de tempestades

Previsão indica manhãs geladas no início da semana, com elevação gradual das temperaturas até...