domingo, 23 novembro, 2025

Alisson da Silva é campeão Catarinense de Karatê

Compartilhe essa notícia:

Jovem é aluno da EBM Diogo Alves da Silva do Bairro Efapi

O estudante do 8º ano, da EBM Diogo Alves da Silva, Alisson Henrique da Silva, de 13 anos, conquistou o título de campeão catarinense de Karatê.

A competição aconteceu na cidade de Blumenau, no último final de semana. Além do título de campeão estadual, ele garantiu a vaga na seleção catarinense de Karatê em 2025.

Ao retornar para a escola, Alisson foi elogiado pelos professores e pela equipe gestora por toda a dedicação e empenho que teve durante o processo.

“Parabenizamos o Alisson por sua dedicação ao esporte e ficamos muito orgulhosos de ter um aluno da Rede Municipal representando o nosso estado na seleção Catarinense. A educação integral dos nossos estudantes é um compromisso da nossa Rede e o incentivo ao desenvolvimento das próprias habilidades é algo encorajado constantemente nas nossas instituições de ensino”, afirmou Daniela Moratelli, Secretária de Educação.

LEIA TAMBÉM  Chape Futsal faz história e está entre os quatro melhores do Brasileiro

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia Civil intensifica combate a falsificação na Arena Condá

A Polícia Civil de Chapecó retorna à Arena Condá neste domingo (23) em uma...

Acidente no interior de Cordilheira Alta deixa vítima

Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros de Xaxim na tarde deste...

Black Friday 2025: comércio espera recorde de R$ 5,4 bilhões em vendas

A Black Friday deste ano deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro, segundo...

FIESC critica acordo EUA-Argentina e vê risco para Mercosul

A Federação das Indústrias de SC (FIESC) criticou duramente o acordo comercial entre Argentina...