quarta-feira, 28 janeiro, 2026

Terceiro dia de Efapi teve 66 mil pessoas

Compartilhe essa notícia:

No domingo (08) terceiro dia da Efapi 2023, 66 mil pessoas passaram pelo parque Dr. Valmor Ernesto Lunardi e pela Arena de Shows. Nos três primeiros dias, já foram 137 mil pessoas que circularam pela feira.
A noite teve show de Jads e Jadson e Guilherme e Santiago. Hoje, segunda-feira (09), o show na Concha Acústica iniciam as 22h. Sobem ao palco, a dupla Cesar Menotti e Fabiano.
Os pavilhões abrem para visitação as 15h e vão até às 22h. Durante o dia terá Feira de Adoção de Cães, promovida pelo NAPA, a Feira de Artesanato “Feito em Chapecó”, palestras e workshops no Parque Desbravalley, intervenções artísticas, o Parque de Diversões, shows com artistas locais no espaço Biergarten.
A programação agropecuária segue com provas, mostra de Piscicultura, leilão e exposição.
SERVIÇO
A Efapi 2023 acontece de 06 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Valmor Ernesto Lunardi. Serão 500 expositores e a expectativa é receber cerca de 500 mil pessoas. Na programação terá 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de artistas locais.
A feira tem o apoio institucional do Governo de Santa Catarina, via Secretarias de Agricultura e de Fazenda, além do Banco do Brasil. Os patrocinadores Master são a Aurora Coop, Cooperativa Agroindustrial Alfa, Sicoob, Sicredi, MH Net, Caixa Econômica Federal e Via Atacadista. A Cresol é patrocinador Premium e, os Standard, são o BRDE, a Unochapecó e a Unimed. Também apoia o evento a Aura Resort Residence. Informações e ingressos no site www.efapi.com.br.
Números
Sexta (06): 26 mil
Sábado (07): 45 mil
Domingo (08): 66 mil
Total: 137 mil

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Unimed Chapecó inaugura programa pioneiro de cirurgia robótica no Oeste de SC

A Unimed Chapecó deu um passo histórico na medicina regional. A cooperativa lançou oficialmente...

Chapecoense Futsal conhece adversários na Supercopa do Brasil de Futsal

Resumo A Chapecoense Futsal iniciou o planejamento para a Supercopa do Brasil de Futsal após...

Fim de semana será de sol e tempo firme em Santa Catarina

O fim de semana será marcado por tempo firme e predomínio de sol em...

Chapecó supera equipe paulista em casa e soma pontos na Superliga B

Resumo O triunfo de Chapecó sobre o time paulista eleva a competitividade catarinense na Superliga...