Sulcredi tem opção para crédito no final de ano

Compartilhe essa notícia:

Nesta época de final de ano as pessoas costumam viajar para aproveitar as férias com a família e recarregar as energias para o ano que se inicia.

Entretanto, essas despesas precisam ser muito bem planejadas, e no caso de aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, o empréstimo consignado pode ser uma excelente opção.

O empréstimo consignado, que apresenta inúmeras vantagens: taxas de juros menores, facilidade para contratar, desconto diretamente no benefício, possibilitando uma margem de segurança para evitar o endividamento e a inadimplência.

Na Sulcredi existe ainda outra vantagem que gera segurança ao aposentado: o empréstimo é feito na agência, por funcionários conhecidos pela comunidade, evitando as surpresas de golpes que estão sendo aplicados por algumas instituições. Isso possibilita que o aposentado recebe, além do valor contratado, todo tipo de orientação para não ser vitima de golpes e pessoas agindo de má fé.

LEIA TAMBÉM  Governo inicia retirada gradual de subsídios aos combustíveis com fim da subvenção de R$ 0,35 no diesel

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Técnico da Suíça rebate polêmicas sobre arbitragem e afirma que Argentina joga com intensidade

Murat Yakın minimizou controvérsias envolvendo a Seleção Argentina na Copa e destacou a necessidade...

Prouni divulga resultado da primeira chamada com mais de 471 mil bolsas

Candidatos pré‑selecionados têm até 24 de julho para comprovar informações. Segunda chamada sai em...

GAECO deflagra Operação Rota Segura em Chapecó para apurar crimes contra adolescentes

Investigação teve início após motorista de plataforma de mobilidade urbana reportar situação de risco...

Morre menino de 11 anos que sofreu queimaduras em explosão no bairro Eldorado, em Chapecó

Criança foi transferida ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, mas não resistiu...