Sulcredi tem opção para crédito no final de ano

Compartilhe essa notícia:

Nesta época de final de ano as pessoas costumam viajar para aproveitar as férias com a família e recarregar as energias para o ano que se inicia.

Entretanto, essas despesas precisam ser muito bem planejadas, e no caso de aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, o empréstimo consignado pode ser uma excelente opção.

O empréstimo consignado, que apresenta inúmeras vantagens: taxas de juros menores, facilidade para contratar, desconto diretamente no benefício, possibilitando uma margem de segurança para evitar o endividamento e a inadimplência.

Na Sulcredi existe ainda outra vantagem que gera segurança ao aposentado: o empréstimo é feito na agência, por funcionários conhecidos pela comunidade, evitando as surpresas de golpes que estão sendo aplicados por algumas instituições. Isso possibilita que o aposentado recebe, além do valor contratado, todo tipo de orientação para não ser vitima de golpes e pessoas agindo de má fé.

LEIA TAMBÉM  Governo estuda aumentar limite de faturamento do MEI para até R$ 140 mil por ano

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Hugo Motta cria comissão especial para analisar PEC da redução da maioridade penal para 16 anos

Proposta que permite punir criminalmente jovens de 16 e 17 anos por crimes graves...

Polícia Ambiental deflagra operação contra caça ilegal no Oeste catarinense e apreende armas e munições

Ação coordenada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, sediado em Chapecó, mobiliza 95...

Chapecó disputa Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica em Joinville com três atletas e duas equipes

Competição acontece de 2 a 5 de julho na AABB de Joinville. Beatriz Fumagalli,...

Guarda Municipal e Unochapecó firmam parceria para ampliar videomonitoramento no entorno da universidade

Duas câmeras PTZ serão instaladas pela Unochapecó e as imagens serão compartilhadas com a...