quarta-feira, 25 dezembro, 2024

Evento vai arrecadar recursos para beneficiar Apae

Compartilhe essa notícia:

A Disapar Suprimentos Industriais realiza nos dias 26 e 27 de outubro uma ação beneficente em apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Chapecó. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de música ao vivo, chopp, refrigerante e pão com linguiça (PL). O ingresso, que custa R$ 10,00, garante um PL e um copo de refrigerante. O público também terá outras opções de bebida no local. Todo o dinheiro arrecadado com o evento será destinado para a Apae.

A Apae é uma instituição dedicada a proporcionar educação, assistência e apoio a crianças e adultos com necessidades especiais. Os fundos arrecadados durante o evento beneficiarão diretamente os programas e serviços oferecidos, ajudando a melhorar a qualidade de vida de muitos indivíduos e suas famílias.

De acordo com a gerente de marketing Ana Carolina Pan, a missão do evento é criar um impacto positivo na comunidade e comemorar o aniversário de 33 anos da Disapar. “Este evento é uma oportunidade para a comunidade se unir, se reunir e mostrar seu apoio a Apae, ajudando a tornar nossos sonhos de um futuro melhor para todos uma realidade”, destaca.

A Disapar conta com o apoio da Pan Tools, Loeste, Gráfica Expresso e outros parceiros, que compartilham o compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas.

Como participar

O evento está marcado para os dias 26 e 27 de outubro, das 18h às 22h, na Disapar, que fica na Avenida Fernando Machado, 2536D, em Chapecó, e promete ser um momento de descontração e apoio à instituição.

Para obter mais informações e garantir a participação no evento é possível visitar a loja para adquirir o ingresso ou entrar em contato pelo número (49) 9.8801-4488. Os ingressos são limitados.

LEIA TAMBÉM  Consumo nos lares brasileiros aumenta em novembro

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chuva provoca queda de árvore entre Xaxim e Xanxerê 

Na tarde desta quinta-feira (19), uma forte chuva atingiu o Oeste Catarinense. Em Chapecó...

Construção civil deve terminar 2024 com crescimento de 4,1%

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) projeta crescimento de 4,1% para a...

Vereadores aprovam Plano Diretor

Após 10 anos, o Plano Diretor de Chapecó (PDC), voltou a ser discutido e votado...

Construção civil deve terminar 2024 com crescimento de 4,1%

Dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)mostram setor imobiliário aquecido
error: Este conteúdo é protegido !!