segunda-feira, 12 janeiro, 2026

Polícia Civil Desvenda Crime Brutal de Tortura e Cárcere Privado

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Cunha Porã concluiu, nesta terça-feira (19), uma investigação que desvendou um horrendo crime de tortura e cárcere privado ocorrido no município em setembro deste ano.

O pesadelo para a vítima começou quando, durante várias horas, ela foi mantida em cárcere privado, amarrada e brutalmente agredida por integrantes de uma organização criminosa. O ato covarde foi registrado em vídeos que, posteriormente, serviriam como peça-chave para a identificação dos criminosos.

Foto: Polícia Civil – SC

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil agiu imediatamente, iniciando uma investigação minuciosa que culminou em uma operação desencadeada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

No cumprimento de mandados de busca em residências de suspeitos, quatro membros da organização foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, objetos apreendidos durante a operação forneceram evidências cruciais para confirmar o crime de tortura praticado pelo grupo.

Ao longo da investigação, foram identificados vários integrantes da organização criminosa com envolvimento direto em crimes ocorridos no município de Cunha Porã. Quatro deles estão agora atrás das grades, enquanto outros estão foragidos após a decretação da prisão preventiva.

Os três integrantes responsáveis por agredir a vítima e registrar as cenas chocantes foram indiciados pelos crimes de tortura, cárcere privado e associação criminosa armada. As investigações continuam em curso para localizar os criminosos que ainda estão foragidos, reafirmando o compromisso da Polícia Civil em levar justiça e segurança à comunidade.

A resolução desse crime brutal destaca a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil na preservação da ordem e na proteção dos cidadãos contra crimes hediondos. A colaboração da população é essencial para enfrentar e erradicar organizações criminosas.

LEIA TAMBÉM  Confraternizações de fim de ano aquecem economia catarinense

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Câmara de Chapecó tem novo presidente

O Poder Legislativo de Chapecó está sob novo comando. O vereador Adão Teodoro (PSD)...

Santa Catarina gerou 275,8 mil empregos com carteira assinada

Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram saldo positivo no estado no...

Papa Leão dispensa ex-padre de Chapecó

Nota da arquidiocese informa fiéis sobre nulidade de sacramentos recebidos pelo religioso

Campanha Janeiro Branco foca no bem-estar emocional

O município de Chapecó reafirma seu compromisso com a promoção da saúde mental ao...