domingo, 19 maio, 2024

Painel reúne lideranças em encontro da imprensa de SC

Compartilhe essa notícia:

Promovido pela Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (ADJORI/SC), o Congresso Estadual da Adjori/SC chega a sua 49ª edição com o tema “O Valor da Informação e a Realidade do Jornalismo em Rede”. O encontro, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no Faial Prime Suítes, tem como missão promover maior integração entre as 106 empresas jornalísticas associadas, que atuam no meio impresso e digital,  fortalecendo os conceitos de união, companheirismo e comprometimento. Mais de uma centena de profissionais de imprensa, de todas as regiões do Estado, estarão ​presentes. 

Um dos destaques da programação é o Painel: “Os Poderes e a Sociedade Civil Organizada na Mídia Local e Regional”, que reunirá profissionais da área de comunicação do meio político, institucional e empresarial. Estarão presentes: ALESC, BRDE, CRC/SC, FIESC, FECAM, FECOMÉRCIO, FCDL, FACISC, Governo do Estado/SC, MP/SC, SCGÁS, SEBRAE, TCE/SC, TJSC. As mesas terão como mediadores os deputados  Lucas Neves (PODEMOS); Mário Motta (PSD) e Napoleão Bernardes (PSD).

Cada profissional das instituições presentes falará sobre as  iniciativas na área de comunicação, especialmente junto à mídia do interior; as expectativas e resultados.

Além de mediar o debate, os deputados vão abordar a importância da mídia local/regional para divulgação da atividade parlamentar.

Confira

13h30 – Painel Os Poderes e a Sociedade Civil Organizada na Imprensa Local e Regional

1ª mesa –  Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), Governo de Santa Catarina, Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC)

Mediador – Deputado Mário Motta (PSD)

14h00

2ª mesa – Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGás), Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC), Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios (FECAM), Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE/SC)

Mediador: Deputado Lucas Neves (Podemos)

14h30

3ª mesa – Federação das Associações Empresariais (FACISC); Federação das Câmaras de Comércio Lojista (FCDL/SC), Federação do Comércio, Bens , Serviços e Turismo (FECOMÉRCIO/SC), Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC)

Mediador: Deputado Napoleão Bernardes (PSD)

Confira a programação completa aqui

Patrocínio

O 49º Congresso Estadual da Adjori/SC tem o patrocínio da Companhia de Gás de Santa Catarina – SCGás, da Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC, do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/SC e do Sistema Ocesc/Sescoop. O encontro conta, também, com apoio do Sebrae/SC e do Hotel Faial Prime Suítes, que, sob o comando do CEO Adriano Palma,  tem recebido uma série de prêmios, fruto do trabalho focado em oferecer uma experiência de excelência em hospedagem.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Falta de auditores fiscais poderá provocar crise

Levantamento da entidade mostra que SC é o estado que tem maior quantidade de...

Curso de Odontologia fornece kits de higiene para o RS

Através da parceria entre o curso de Odontologia da Unochapecó e a Colgate, o...

Balcão de Empregos tem 755 vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 755 vagas disponíveis, em 271...

Verdão das Quadras conquista grande vitória pelo Catarinense Sub-20

O Verdão das Quadras derrotou o Joaçaba por 4 a 2 na noite da...
error: Este conteúdo é protegido !!