Jovem é preso por tráfico de drogas 

Compartilhe essa notícia:

Na manhã da sexta-feira,13, por volta das12h, uma guarnição do 2º Batalhão de Policia Militar de fronteira (2º BPM/Fron), prendeu um homem de 18 anos por tráfico de drogas, no bairro Efapi, em Chapecó.

A PM recebeu informações de que em uma residência estaria ocorrendo tráfico de drogas, ao chegar no local foi possível verificar um forte odor de maconha. 

O responsável pela residência, homem de 18 anos, autorizou a entrada no local, e em um cômodo da casa foi localizado uma estufa com duas plantas com iluminação e em uma extensão de luz. Foi localizado ainda um aparelho para medir o PH da água que era usado nas plantas, um termômetro para a temperatura em que ficavam as plantas. 

O homem ainda indicou que fazia o cultivo das mesmas. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia para demais procedimentos. 

LEIA TAMBÉM  Polícia prende suspeito de feminicídio em Entre Rios

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Lei sancionada em Chapecó garante atendimento prioritário na saúde para cuidadores de pessoas com deficiência e TEA

Norma assegura prioridade em consultas, exames e procedimentos para pais e responsáveis de pessoas...

Idoso perde o controle do carro e duas pessoas ficam feridas na SC-157

Um homem e uma mulher, ambos de 65 anos, ficaram feridos após um acidente...

Receita Federal paga R$ 16 bilhões a 9,5 milhões de contribuintes em lote recorde de restituição do IR

Segundo lote da declaração de 2026 e restituições residuais são pagos nesta terça-feira (30)....

Bombeiros levam palestras sobre prevenção de incêndios a mais de 6 mil estudantes em Santa Catarina

Ação faz parte da Operação Alerta Vermelho nas Escolas e busca transformar crianças em...