sábado, 15 novembro, 2025

Inscrições para segunda etapa do Revalida terminam hoje 

Compartilhe essa notícia:

Terminam nesta sexta-feira (20) as inscrições para a segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2023. Os interessados podem se inscrever pelo Sistema Revalida.  

No momento da inscrição, é possível optar pela cidade onde o participante deseja fazer a prova e consultar o quantitativo de vagas de cada local. A nota de corte desta segunda etapa será divulgada no próximo dia 24, e as provas serão aplicadas em 2 e 3 de dezembro.

Confira o cronograma completo da segunda etapa do Revalida 2023:

– inscrições: 16 a 20 de outubro de 2023

– solicitações de atendimento especializado e tratamento por nome social: 16 a 20 de outubro de 2023

– divulgação da nota de corte: 24 de outubro de 2023

– divulgação do Cartão de Confirmação da Inscrição: 14 de novembro de 2023

– aplicação: 2 e 3 de dezembro de 2023

– resultado final: 19 de março de 2024.

LEIA TAMBÉM  Jovem encontra iPhone enterrado em praia de Balneário Camboriú e devolve à dona; vídeo viraliza

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Perotti salva nos acréscimos

Perotti foi o autor do gol do equilíbrio aos 48 minutos do segundo tempo. Adrenalina maior fica para o último jogo, no próximo sábado

Ginástica Rítmica abre os Jogos Abertos de SC em Chapecó

A Ginástica Rítmica será a primeira modalidade a ser disputada na cidade de Chapecó durante os Jogos Abertos de...

Homem com 17 registros policiais é preso por porte ilegal de arma em Chapecó

Um homem de 37 anos com 17 registros policiais anteriores foi preso na noite...

Música regional gaúcha perde João Chagas Leite aos 80 anos

O cantor e compositor João Chagas Leite faleceu aos 80 anos nesta terça-feira (11),...