domingo, 14 julho, 2024

ExpoGuatambu 2024 foi oficialmente lançada

Compartilhe essa notícia:

Evento ocorre nos dias 15, 16 e 17 de março no Parque de Exposição Municipal. A expectativa é receber mais de 20 mil visitantes no evento, que terá entrada gratuita

A ExpoGuatambu 2024 foi lançada, nesta sexta-feira (19), com a presença de autoridades, servidores municipais, imprensa e da comunidade guatambuense. A feira está na sua quarta edição e tem a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes entre os dias 15, 16 e 17 de março no Parque Municipal de Exposição.

A ExpoGuatambu 2024 é a oportunidade que a economia local e regional possui para divulgar seus produtos e serviços, mas, em especial, as potencialidades de um município que investiu, somente em 2023, mais de R$ 4 milhões na agricultura, uma das áreas destaque da feira multissetorial. A feira contará com cerca de 100 expositores do agronegócio, da indústria, do comércio e de serviços.

A praça de alimentação também passará por adequações com ampliação da estrutura para oferecer mais conforto e diversidade aos visitantes. Além de shows nacionais, regionais e locais também fará parte da festa o rodeio. A programação oficial será divulgada no dia 15 de fevereiro.

Crescimento

O prefeito Luiz Clóvis Dal Piva ressalta que a feira começou pequena, mas neste ano, se tornou um dos grandes atrativos para impulsionar o desenvolvimento econômico e cultural. “A ExpoGuatambu é um momento de apresentarmos as potencialidades do município ao longo dos três dias, todos eles com entrada gratuita. Estamos convidando a todos que participem da feira, em março, e celebrem conosco em uma festa preparada com muita dedicação por todos”, enfatiza.

A vice-prefeita Vera Zandavalli destacou a importância das pessoas na construção da história do município. “Nossa história é construída por pessoas que unidas somam essa grandeza que é Guatambu”, afirma. Já o presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Arruda enfatizou a grandiosidade da ExpoGuatambu. “A cada feira observamos que cresce o número de expositores e de inovações que vêm até o nosso município”, diz.
Durante o lançamento, o diretor da Filó Comunicação, Dirceu Hermes explicou como foi conduzido o processo de branding da marca da feira. “Cada traço da marca é constituído da essência de todas as áreas da feira, isso é caracterizado desde as cores utilizadas até os ícones. Uma marca tem o objetivo de consolidar todo o trabalho e envolvimento de cada pessoa na busca de um mesmo ideal”, enaltece Hermes.

Venha fazer parte

O coordenador da Comissão Central Organizadora, Janclei Pigatto afirma que a edição de 2024 está sendo preparada com muito carinho e dedicação por todos. “Essa será a feira feita para as pessoas e pelas pessoas. Um momento de consagração para mostrar tudo o que produzimos no nosso município e o que impulsiona nossa economia”, diz Pigatto.
O coordenador também deixa o convite para empresas que desejam ser patrocinadoras e expositoras da ExpoGuatambu 2024. “Nosso objetivo é apoiar o pequeno empresário, empreendedores individuais e empresas fomentando a economia local”, afirma Janclei. Para quem desejar ser um expositor pode entrar em contato pelo telefone: (49) 3336-0097.

O setor cultural também deverá ter espaço para mostrar os potenciais de Guatambu. A diretora do departamento de cultura e turismo do Município, Cristina Honorato da Fonseca diz que a ExpoGuatambu dará esta oportunidade às diferentes formas de expressão.

Fonte: Prefeitura de Guatambu

Para mais notícias de Chapecó e região, acesse a Folha Desbravador e continue informado!

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó já tem o selecionados para a próxima fase do Santa Catarina Canta – Festival Sertanejo

Depois de São Lourenço do Oeste, chegou a vez de Chapecó conhecer os seus...

Chapecó e Arroio do Meio PASSA A SER “Cidades irmãs”

Foi sancionada nesta quinta-feira, pelo prefeito João Rodrigues, a lei 8.126, que declara Arroio...

Mulher é assaltada na Av São Pedro enquanto se dirigia a banco para realizar depósitos 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de roubo na Av...
error: Este conteúdo é protegido !!