quarta-feira, 29 maio, 2024

“Confiante na permanência”

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta sexta-feira (27) a Chapecoense realizou mais um dia de treinamento na Arena Condá em preparação para enfrentar o Tombense. Sob comando de Claudinei Oliveira, os jogadores realizaram no gramado um trabalho tático.

O treinador, antecipando as atividades, concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o adiamento da partida, que de sábado (28), passou para segunda-feira (30), por conta da previsão de grande volume de chuvas para o município. “Isso foi analisado. Seria perigoso chegar na hora da partida e ela ter que ser adiada. Ambas as diretorias, em comum acordo, agiram preventivamente e acredito que houve um bom senso das duas partes”.

Claudinei também projetou o confronto e a importância de conquistar sua primeira vitória na Arena Condá no comando do Verdão nesta sua segunda passagem pelo clube. “É uma necessidade para as duas equipes. Por sermos mandantes, chegou a hora de vencer em casa, com toda e qualquer dificuldade que tiver. Precisamos escolher os melhores 11 e trabalhar esses dias que restam até o jogo”.

Ainda, conforme o treinador, a expectativa é de que a Chape consiga deixar o Z-4 em breve, visto o desempenho e comprometimento dos atletas no dia a dia. “A gente está fazendo o melhor possível diariamente, trabalhando os atletas, dando atenção. Eles estão se dedicando, por isso estou muito confiante de que a gente vai sair dessa situação. Eles entenderam o espírito”.

No fim de semana, a Chapecoense treina no sábado (28) e também no domingo (29), quando encerra, de fato, sua preparação para a partida, marcada para segunda-feira (31), às 20h.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Campanha de vacinação contra poliomielite começa nesta segunda, 27

Ministério da Saúde tem como objetivo a erradicação da doença em todo o Brasil

Sicoob alcança R$ 298,4 bilhões em ativos em 2023

Com uma atuação cada vez mais próxima de seus cooperados e da sociedade, o...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (27) a parcela de maio do novo...

Empresa catarinense apresenta casa modular a preço de custo

Casas modulares completas e a preço de custo são as alternativas apresentadas por uma...
error: Este conteúdo é protegido !!