domingo, 7 dezembro, 2025

Brasil é eliminado da Copa do Mundo de futebol sub-17

Compartilhe essa notícia:

A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo de futebol sub-17. A eliminação do Brasil nas quartas de final da competição disputada na Indonésia veio após derrota de 3 a 0 para a Argentina nesta sexta-feira (24) em Jacarta.

O triunfo da equipe argentina teve um destaque, o camisa 10 Echeverri, que marcou os três gols dos hermanos na partida. Com o revés a seleção brasileira cumpriu uma campanha com três vitórias e duas derrotas.

“Um sentimento de tristeza muito grande. Precisamos reconhecer o mérito que o adversário teve hoje. Sair de uma Copa do Mundo do jeito que foi, penso que não condiz com o que esses meninos fizeram ao longo desses dois anos. Deixo aqui que nós temos a certeza de ter grandes jogadores. O futuro do futebol brasileiro pode esperar algo positivo”, afirmou o técnico Phelipe Leal após o revés.

LEIA TAMBÉM  FGTS terá orçamento de R$ 160 bi em 2026 com foco em habitação popular

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Termina nesta sexta o prazo para escolha de vagas do concurso do Magistério de Santa Catarina

O prazo para os profissionais da Educação classificados no Concurso Público do Magistério Estadual...

Chuva intensa causa danos estruturais graves no bairro Efapi em Chapecó

Uma forte precipitação nas primeiras horas desta terça-feira (2) causou danos estruturais significativos no...

Brasil cai no Grupo C da Copa de 2026 com Marrocos, Haiti e Escócia

A seleção brasileira conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo...

Contran muda regras e acaba com a obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou uma mudança histórica nas regras para obtenção...