sexta-feira, 16 janeiro, 2026

Alesc cancela sessão em homenagem à Efapi

Compartilhe essa notícia:

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), comunicou neste sábado o cancelamento da sessão em homenagem à Efapi, que seria realizada na segunda-feira, em Chapecó. O motivo do cancelamento é a condição climática desfavorável. O deputado José Cláudio Caramori, proponente da homenagem, disse que lamenta o cancelamento mas que compreende a gravidade do momento causado pelas chuvas. Caramori disse que uma nova data será marcada mais adiante. Confira a nota da Assembleia.


_“A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina comunica o cancelamento da Sessão Solene em comemoração dos 56 anos da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó – EFAPI, previamente agendada para o dia 09 de outubro de 2023, em Chapecó, em razão das fortes chuvas que atingem o estado.

As condições climáticas adversas, incluindo riscos associados a enchentes e inundações, tornam impossível a realização segura do evento. A segurança de todos os envolvidos é de extrema importância e a decisão foi tomada para resguardar a integridade de todos os participantes.

A Alesc lamenta qualquer inconveniência que esta decisão possa causar e agradece a compreensão de todos os interessados.”_

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Clássico da Linguiça confronta times em situações diferentes no estadual

Daqui a pouco, a partir das 18h30, 14, no estádio Domingos Machado de Lima,...

Sicoob orienta sobre prevenção de fraudes durante férias

A intensificação das transações durante o período de descanso amplia a exposição a riscos:...

O que muda após um ano de vigência da Lei 15.100/2025? Nesta terça-feira, 13 de...

Entenda o que é o Acordo Mercosul – União Europeia

Após mais de 25 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União...