segunda-feira, 23 março, 2026

A Série C se aproxima

Compartilhe essa notícia:

Quase 5 mil pessoas virão à Arena Condá, ontem à noite. A promoção de ingresso promovida pela diretoria do Verdão foi o principal atrativo para o jogo contra o ABC.

Mas o que este público viu foi um time apático e sem riscos para o adversário que é o lanterna da Série B.

No primeiro tempo, depois de analisar o VAR, o Maguielson Lima Barbosa deu pênalti a favor do Verdão. A torcida vibrou bastante, mas Henrique Dourado, o Ceifador, chutou para fora. Decepção reforçada.

No segundo tempo o time até apresentou reação, mas falhou nas finalizações ou nas defesas de Michael que por várias vezes demorou para repor a bola em jogo.

Nos últimos minutos o ABC perdeu chances claras de gol, mostrando ineficiência na pontaria. Bolas para fora, longe de dar perigo ao goleiro Airton, foram o consolo da Chapecoense.

Quase 5 mil pessoas estiveram na Arena, ontem à noite

Com o resultado, a Chapecoense segue na 17.a colocação do campeonato e o ABC, dono da pior campanha, na lanterna.

A Chapecoense volta a campo na próxima sexta, 13, no Estádio Heriberto Hülse, diante do Criciúma que é o 8.o colocado.

Só um verdadeiro milagre poderá evitar o rebaixamento do Verdão à Série C de 2024.

LEIA TAMBÉM  Rede Feminina de Chapecó lança campanha "Prevenir é todo dia" e divulga programação do Mês da Mulher

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Padilha busca parcerias na China para modernizar o SUS com tecnologia e IA

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, se reuniu com executivos de três empresas globais...

MPT firma acordo com Meta para combater trabalho infantil artístico em redes sociais

O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público do Estado de São...

Patente da semaglutida expira no Brasil e abre caminho para versões mais baratas do Ozempic

A patente da semaglutida no Brasil expira nesta sexta-feira (20). A substância é o...

UFFS recebe aula inaugural da Pós-Graduação em Gestão e Inovação no Cooperativismo

A Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, recebe aula inaugural da Pós-Graduação em...