terça-feira, 21 abril, 2026

A Série C se aproxima

Compartilhe essa notícia:

Quase 5 mil pessoas virão à Arena Condá, ontem à noite. A promoção de ingresso promovida pela diretoria do Verdão foi o principal atrativo para o jogo contra o ABC.

Mas o que este público viu foi um time apático e sem riscos para o adversário que é o lanterna da Série B.

No primeiro tempo, depois de analisar o VAR, o Maguielson Lima Barbosa deu pênalti a favor do Verdão. A torcida vibrou bastante, mas Henrique Dourado, o Ceifador, chutou para fora. Decepção reforçada.

No segundo tempo o time até apresentou reação, mas falhou nas finalizações ou nas defesas de Michael que por várias vezes demorou para repor a bola em jogo.

Nos últimos minutos o ABC perdeu chances claras de gol, mostrando ineficiência na pontaria. Bolas para fora, longe de dar perigo ao goleiro Airton, foram o consolo da Chapecoense.

Quase 5 mil pessoas estiveram na Arena, ontem à noite

Com o resultado, a Chapecoense segue na 17.a colocação do campeonato e o ABC, dono da pior campanha, na lanterna.

A Chapecoense volta a campo na próxima sexta, 13, no Estádio Heriberto Hülse, diante do Criciúma que é o 8.o colocado.

Só um verdadeiro milagre poderá evitar o rebaixamento do Verdão à Série C de 2024.

LEIA TAMBÉM  Seis clubes brasileiros disputam a fase de grupos da Libertadores 2026

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Interdição judicial para pessoas com Alzheimer: quando é necessária e como funciona

A interdição judicial ou curatela de uma pessoa é uma medida excepcional, baseada em...

Parabéns Aurora Coop pelos 57 anos

Contar com a Aurora Coop como pilar fundamental do nosso sistema cooperativo é motivo...

PRF apreende remédios controlados e perfumes escondidos em van na BR-163 em Guaraciaba

Na tarde de quarta-feira (15), policiais rodoviários federais realizaram uma apreensão de produtos estrangeiros...

Dólar fecha abaixo de R$ 5 pela primeira vez em dois anos e Ibovespa bate recorde

O dólar fechou abaixo de R$ 5 pela primeira vez em mais de dois...