quinta-feira, 18 julho, 2024

Verdão tem sete atletas no Departamento Médico

Compartilhe essa notícia:

A Associação Chapecoense de Futebol divulgou há pouco um boletim sobre as condições físicas de sete atletas do elenco principal. Eles desfalcam o time em todas as áreas do campo. Confira:

Doma: O zagueiro Eduardo Doma teve constatada ruptura do ligamento do tornozelo direito. O atleta foi submetido a tratamento biológico/conservador e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso.

Kelvyn: O lateral-esquerdo teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O atleta já está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Léo Vieira: O goleiro Léo Vieira teve constatado um estiramento no ligamento do tornozelo direito. O atleta está entregue ao Departamento Médico e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso.

Mário Sérgio: O atacante teve constatada uma lesão no menisco do joelho direito. O atleta foi submetido a procedimento cirúrgico no dia 03 de junho e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Perotti: O atacante teve diagnosticada uma lesão muscular na região do adutor da perna direita. O atleta já está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Romulo: O atacante teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Após etapa inicial de fisioterapia, o atleta será submetido a procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Ronaldo Mendes: O meio-campista Ronaldo Mendes teve constatado um edema ósseo na tíbia da perna direita. O atleta passou por um procedimento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

A Chapecoense volta a campo nesta quinta, contra o Amazonas. O time do Oeste é o 13.º colocado do torneio, com 11 pontos em nove jogos.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Caixa libera abono do PIS/Pasep

Cerca de 4,24 milhões de trabalhadores com carteira assinada nascidos em setembro e outubro...

Fecomércio avalia impactos nas mudanças da Reforma Tributária

A aprovação do texto de regulamenta a Reforma Tributária na Câmara dos Deputados na...

Número de motoristas com problema de visão cresce quase 80% em 10 anos

O número de brasileiros com restrições na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por conta...

Conheça o ‘UNO+ Serviços & Negócios’

 Com uma gama variada de serviços e soluções para negócios, o setor de prestação...
error: Este conteúdo é protegido !!