terça-feira, 16 dezembro, 2025

Gilmar Dal Pozzo concede coletiva

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta segunda-feira 13, o técnico Gilmar Dal Pozzo concedeu a sua primeira coletiva de imprensa da temporada. Na oportunidade, o comandante projetou o confronto de estreia da Chape pelo estadual, que será diante do Caravaggio, nesta quarta-feira 15, em Nova Veneza.

“Quando uma equipe sobe de divisão, ela chega extremamente empolgada, isso é fato. Eles conseguiram atingir o objetivo no ano passado, então a torcida chega entusiasmada. Vai ser uma partida extremamente difícil. A nossa expectativa é positiva, mas temos que nos concentrar em manter a nossa característica, princípios e ser uma equipe competitiva”, afirmou Dal Pozzo.

Na oportunidade, Dal Pozzo também comentou sobre o equilíbrio do Campeonato Catarinense e o objetivo do Verdão na competição. “São, no mínimo, seis equipes favoritas e mais uma que pode surpreender. Não tem jogo fácil. Nosso objetivo, nesta primeira fase do campeonato, é ter uma classificação boa entre os quatro primeiros para decidir a partida das quartas de final diante do nosso torcedor”, disse o técnico.

A partida entre Chapecoense e Caravaggio será nesta quarta-feira 15, às 19h30, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Texto e foto: João Heemann/ACF

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil intensifica combate a falsificação na Arena Condá

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

SC lança programa gratuito com 155 mil vagas em tecnologia e inteligência artificial

O governo de Santa Catarina lançou nesta segunda-feira (8) o programa SCTEC, que oferece...

Apostadores podem pedir bloqueio de seus dados de forma unificada com nova ferramenta

O governo federal acaba de lançar uma ferramenta que simplifica a proteção dos cidadãos...

Moraes anula votação da Câmara e decreta perda de mandato de Carla Zambelli

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a perda imediata do...

Vacina do HPV reduz internações em até 77% após introdução no SUS, aponta estudo

A vacinação contra o HPV no Sistema Único de Saúde (SUS) resultou em uma...