quarta-feira, 11 março, 2026

Celso Rodrigues e Tetê projetam semifinal da Copa SC

Compartilhe essa notícia:

A Chapecoense enfrenta o Concórdia, no sábado (26), pela partida de ida da semifinal da Copa Santa Catarina. As equipes se enfrentam na Arena Condá, às 16h. Para projetar o confronto, o técnico Celso Rodrigues e também o volante Tetê concederam uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (25).

“É uma partida complicada, vamos enfrentar o segundo colocado na classificação geral. Além de ser uma decisão, é também um clássico. Estamos projetando uma equipe que seja competitiva para que possamos fazer um confronto equilibrado e seguro em busca do resultado positivo”, afirmou Celso.

Conforme o volante Tetê, a semana de preparação visando a semifinal também tem sido positiva. “Estamos treinando muito bem e chegamos na fase decisiva. Temos que fazer valer o nosso fator casa, conquistar um bom resultado e levar uma vantagem para o jogo da volta, porque sabemos que é muito difícil jogar no Domingos Machado de Lima”, salientou o volante. 

As duas equipes terminaram a primeira fase da competição com 12 pontos, mas o Verdão ficou atrás, na terceira colocação, por conta dos critérios de desempate. Desta forma, a partida de volta da semifinal será em Concórdia, no domingo (03), às 17h.

Assista a coletiva completa:

LEIA TAMBÉM  Memorial da Chapecoense guarda a lembrança de um dos momentos mais marcantes do futebol

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Aumento no preço de combustível vira caso de investigação. Reajuste não foi repassado pela Petrobras

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), órgão vinculado ao Ministério da Justiça, encaminhou nesta...

Chapecoense esclarece situação da iluminação na Arena Condá após final do Catarinense

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público prestar esclarecimentos aos torcedores, imprensa e...

Bolsonaro pede ao STF autorização para receber assessor do governo Trump na prisão

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta terça-feira, 10, ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorização...

Balcão de Empregos tem 1422 vagas em 178 empresas

As entrevistas agendadas nesta semana iniciam na terça-feira (10), às 13h30, no Balcão do...