quarta-feira, 27 maio, 2026

Valmor Scolari será prefeito até dia 20

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari, assumiu como prefeito em exercício pelo período de 14 dias. O motivo é o que o titular, João Rodrigues, licenciou-se para tratar de assuntos pessoais.

Em sua fala, Scolari disse que uma de suas ações será a revisão de contratos, que foi um pedido do prefeito João Rodrigues, para rever valores de aluguéis, serviços terceirizados e avaliar a necessidade de novas licitações para contratos que já foram prorrogados.

Nesta manhã o prefeito em exercício também atendeu a imprensa e amanhã vai visitar o Distrito de Goio-Ên, para verificar a infraestrutura para o período de verão e o Campeonato de Motonáutica, que será dias 1 e 2 de fevereiro.
Outra prioridade é a manutenção das estradas do interior, principalmente por onde passa o transporte escolar.

Além disso serão tomadas as providências para finalização e inauguração do Centro Multiuso do Loteamento Thiago, no Bairro Efapi, previsto para fevereiro, além de conferir outras obras como o CEIM Mário Lanznaster e a unidade de Saúde do bairro Paraíso.

LEIA TAMBÉM  PM prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Projeto Mata Ciliar avança para 42 novas famílias e protege 16 hectares no Oeste de SC

Resumo: Com a entrega de materiais a 42 novas famílias, o Projeto Mata Ciliar...

PM prende mulher com crack e cocaína no bairro São Pedro

Resumo: A Polícia Militar prendeu uma mulher de 38 anos por tráfico de drogas...

Simplifica Chapecó participa da Semana do MEI com palestras

Resumo: O Simplifica Chapecó estará presente na Semana do MEI, promovida pelo Sebrae, que...

Defeitos em calçadas fazem 42% dos idosos terem medo de cair

Quatro em cada dez idosos que vivem em áreas urbanas relatam medo de cair...