Valmor Scolari será prefeito até dia 20

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari, assumiu como prefeito em exercício pelo período de 14 dias. O motivo é o que o titular, João Rodrigues, licenciou-se para tratar de assuntos pessoais.

Em sua fala, Scolari disse que uma de suas ações será a revisão de contratos, que foi um pedido do prefeito João Rodrigues, para rever valores de aluguéis, serviços terceirizados e avaliar a necessidade de novas licitações para contratos que já foram prorrogados.

Nesta manhã o prefeito em exercício também atendeu a imprensa e amanhã vai visitar o Distrito de Goio-Ên, para verificar a infraestrutura para o período de verão e o Campeonato de Motonáutica, que será dias 1 e 2 de fevereiro.
Outra prioridade é a manutenção das estradas do interior, principalmente por onde passa o transporte escolar.

Além disso serão tomadas as providências para finalização e inauguração do Centro Multiuso do Loteamento Thiago, no Bairro Efapi, previsto para fevereiro, além de conferir outras obras como o CEIM Mário Lanznaster e a unidade de Saúde do bairro Paraíso.

LEIA TAMBÉM  Female empata com Leoas da Serra e permanece em quinto lugar na Liga Feminina

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

João Rodrigues faz agenda pelo Extremo-Oeste antes de convenção que oficializa candidatura ao governo

Pré-candidato do PSD passa por cidades da região a partir de Chapecó nesta terça-feira...

Colisão entre moto e carro deixa duas feridas no Oeste Catarinense

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência na noite de segunda-feira (27); condutora do carro...

Dia do Colono e Motorista destaca a força do campo e o apoio do Sicredi ao agronegócio

Instituição financeira cooperativa oferece cerca de 340 mil operações de crédito no novo ciclo...

IGP-M tem segunda queda consecutiva em julho, aponta FGV

Índice recuou 1,16% no mês, puxado pelos preços no atacado, mas ainda acumula inflação...