Valmor Scolari será prefeito até dia 20

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari, assumiu como prefeito em exercício pelo período de 14 dias. O motivo é o que o titular, João Rodrigues, licenciou-se para tratar de assuntos pessoais.

Em sua fala, Scolari disse que uma de suas ações será a revisão de contratos, que foi um pedido do prefeito João Rodrigues, para rever valores de aluguéis, serviços terceirizados e avaliar a necessidade de novas licitações para contratos que já foram prorrogados.

Nesta manhã o prefeito em exercício também atendeu a imprensa e amanhã vai visitar o Distrito de Goio-Ên, para verificar a infraestrutura para o período de verão e o Campeonato de Motonáutica, que será dias 1 e 2 de fevereiro.
Outra prioridade é a manutenção das estradas do interior, principalmente por onde passa o transporte escolar.

Além disso serão tomadas as providências para finalização e inauguração do Centro Multiuso do Loteamento Thiago, no Bairro Efapi, previsto para fevereiro, além de conferir outras obras como o CEIM Mário Lanznaster e a unidade de Saúde do bairro Paraíso.

LEIA TAMBÉM  Copa AGIRC reúne jovens ginastas neste sábado em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ancelotti convoca 26 jogadores para os últimos amistosos do Brasil em 2026

Seleção Brasileira enfrentará Japão e Singapura em novembro. Lista inclui Vini Jr., Raphinha, Estêvão...

Fies abre inscrições para 50 mil vagas remanescentes em todo o país

Prazo termina em 3 de novembro. Seleção considera desempenho no Enem e renda familiar,...

Entidades condenam listas de boicote político após eleições de 2026

Abrasel, OAB e Ministério Público do Trabalho alertam para riscos de discriminação e responsabilização...

Chape Futsal decide vaga na semifinal do Brasileiro hoje

Após eliminação no Estadual, Verdão das Quadras recebe o Criciúma às 17h, no SESC,...