quarta-feira, 24 junho, 2026

Valmor Scolari será prefeito até dia 20

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari, assumiu como prefeito em exercício pelo período de 14 dias. O motivo é o que o titular, João Rodrigues, licenciou-se para tratar de assuntos pessoais.

Em sua fala, Scolari disse que uma de suas ações será a revisão de contratos, que foi um pedido do prefeito João Rodrigues, para rever valores de aluguéis, serviços terceirizados e avaliar a necessidade de novas licitações para contratos que já foram prorrogados.

Nesta manhã o prefeito em exercício também atendeu a imprensa e amanhã vai visitar o Distrito de Goio-Ên, para verificar a infraestrutura para o período de verão e o Campeonato de Motonáutica, que será dias 1 e 2 de fevereiro.
Outra prioridade é a manutenção das estradas do interior, principalmente por onde passa o transporte escolar.

Além disso serão tomadas as providências para finalização e inauguração do Centro Multiuso do Loteamento Thiago, no Bairro Efapi, previsto para fevereiro, além de conferir outras obras como o CEIM Mário Lanznaster e a unidade de Saúde do bairro Paraíso.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso por furto em supermercado no bairro Passo dos Fortes

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Banco de Leite do HRO bate recorde com 132 litros coletados em maio

Resumo: O Banco de Leite Humano do Hospital Regional do Oeste (HRO) alcançou um...

Copa chega ao milésimo jogo; relembre os marcos da história

Resumo: No sábado (20), em Monterrey, Tunísia e Japão farão o milésimo jogo da...

Goleira Jozi retorna à Female após 23 anos e estreia na Liga Feminina de Futsal

Natural de Chapecó, atleta de 41 anos acumula passagens por clubes da Espanha e...

Messi iguala Klose como maior artilheiro da história das Copas

Resumo: Com a Copa do Mundo de 2026 em andamento, a disputa pelos recordes...