quarta-feira, 17 junho, 2026

Valmor Scolari será prefeito até dia 20

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari, assumiu como prefeito em exercício pelo período de 14 dias. O motivo é o que o titular, João Rodrigues, licenciou-se para tratar de assuntos pessoais.

Em sua fala, Scolari disse que uma de suas ações será a revisão de contratos, que foi um pedido do prefeito João Rodrigues, para rever valores de aluguéis, serviços terceirizados e avaliar a necessidade de novas licitações para contratos que já foram prorrogados.

Nesta manhã o prefeito em exercício também atendeu a imprensa e amanhã vai visitar o Distrito de Goio-Ên, para verificar a infraestrutura para o período de verão e o Campeonato de Motonáutica, que será dias 1 e 2 de fevereiro.
Outra prioridade é a manutenção das estradas do interior, principalmente por onde passa o transporte escolar.

Além disso serão tomadas as providências para finalização e inauguração do Centro Multiuso do Loteamento Thiago, no Bairro Efapi, previsto para fevereiro, além de conferir outras obras como o CEIM Mário Lanznaster e a unidade de Saúde do bairro Paraíso.

LEIA TAMBÉM  Veja como vai funcionar o comércio no feriado de Corpus Christi

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia prende suspeito de feminicídio em Entre Rios

Resumo: Na tarde de segunda-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio...

Inscrições para o Enem terminam nesta sexta na página do participante

Os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2026 devem se inscrever até...

Funcionários públicos federais terão expediente flexível nos dias de jogos do Brasil na Copa

Resumo: O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) publicou portaria...

Colégio Uno e Escola Nelson Horostecki campeões

Na manhã desta terça-feira 16, foram disputadas as finais da etapa municipal do Campeonato...