Suplente de vereador retorna à Câmara

Compartilhe essa notícia:

O professor Jaques de Toledo ocupará vaga o Legislativo de Chapecó por 30 dias

Na tarde desta quarta-feira (24) o suplente de vereador Jaques de Toledo foi empossado na Câmara Legislativa de Chapecó. Ele ocupa o cargo através do sistema de rodízio entre os suplentes de vereadores promovido pelo Partido dos Trabalhadores – PT. Jaques assume a cadeira da vereadora Deise Schilke.

O parlamentar que está em sua terceira passagem pela casa legislativa, destaca que nesses 30 dias que ficará na cadeira, suas pautas serão focadas em saúde e educação, suas principais bandeiras.

“Nesse momento que retorno à essa casa, vou defender como principal bandeira a retomada da discussão do hospital para a região da Grande Efapi, UPA para a região Sul do nosso município e também a retomada da discussão do plano diretor”.

O vereador também afirma que a valorização da educação deve pautar sua passagem pela casa, pois na condição de professor, vive o dia a dia da profissão.

LEIA TAMBÉM  Morre menino de 11 anos que sofreu queimaduras em explosão no bairro Eldorado, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

FIESC mostra avanço das mulheres em liderança, engenharia e áreas técnicas

Santa Catarina é o estado brasileiro com a maior participação de mulheres no mercado...

Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse de arma em Guatambu

Suspeitos de 27 e 26 anos foram flagrados com revólver calibre .32 com numeração...

Colisão na Avenida Getúlio Vargas deixa ferida e motorista foge do local

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (8); caroneira do VW Gol foi conduzida ao...

TJSC e TRE-SC visitam Chapecó para avaliar preservação de documentos históricos do arquivo da comarca

Comissão de Gestão da Memória do Tribunal de Justiça esteve na comarca para conhecer...