quarta-feira, 10 dezembro, 2025

Suplente de vereador retorna à Câmara

Compartilhe essa notícia:

O professor Jaques de Toledo ocupará vaga o Legislativo de Chapecó por 30 dias

Na tarde desta quarta-feira (24) o suplente de vereador Jaques de Toledo foi empossado na Câmara Legislativa de Chapecó. Ele ocupa o cargo através do sistema de rodízio entre os suplentes de vereadores promovido pelo Partido dos Trabalhadores – PT. Jaques assume a cadeira da vereadora Deise Schilke.

O parlamentar que está em sua terceira passagem pela casa legislativa, destaca que nesses 30 dias que ficará na cadeira, suas pautas serão focadas em saúde e educação, suas principais bandeiras.

“Nesse momento que retorno à essa casa, vou defender como principal bandeira a retomada da discussão do hospital para a região da Grande Efapi, UPA para a região Sul do nosso município e também a retomada da discussão do plano diretor”.

O vereador também afirma que a valorização da educação deve pautar sua passagem pela casa, pois na condição de professor, vive o dia a dia da profissão.

LEIA TAMBÉM  Chapecó conquista título estadual no tiro e avança em esportes coletivos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Unochapecó poderá ampliar número de vagas para Medicina

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da...

PM apreende drogas e dinheiro após homem fugir saltando janela em Chapecó

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e dinheiro em uma residência...

Anvisa recolhe tônico capilar com minoxidil irregular e proíbe 30 anabolizantes

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento do Tônico Capilar Minoxi...

Sitran completa 30 anos de história

Entidade criada para prestar serviços que auxiliem o transportador e ofereçam perenidade nos negócios,...