quarta-feira, 11 março, 2026

Simpósio debate “Reforma Tributária: Perspectivas e Desafios” acontece nesta quarta-feira, 4, em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

O presidente da Associação dos Tributaristas do Estado e advogado, Ricardo Cavalli, destaca a relevância dos temas que serão abordados no Simpósio.

Reforma Tributária: Perspectivas e Desafios é o tema do Simpósio que a UCEFF (Unidade Central de Educação FAEM Faculdade) e a ATESC (Associação dos Advogados Tributaristas do Estado de Santa Catarina) promovem nesta quarta-feira (4 de setembro), das 19h às 22 horas, no campus da instituição de ensino superior, à Rua Lauro Müller, nº 767, no Bairro Santa Maria, em Chapecó.

O Simpósio é sem custos, mas a participação no evento deve ser confirmada por inscrição através do WhatsApp (49) 3319-3830, pois as vagas são limitadas.

O evento conta com apoio da Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), do Hotel Bertaso, da Ordem dos Advogados do Brasil Santa Catarina (OAB-SC) e do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon).

O presidente da Associação dos Tributaristas do Estado e advogado, Ricardo Cavalli, destaca a relevância dos temas que serão abordados no Simpósio. “Discutiremos assuntos de grande impacto para nossa região, como as implicações da Reforma Tributária no mercado financeiro, imobiliário e na prestação de serviços. Além disso, teremos um painel dedicado à análise de cobranças indevidas. A presença de três renomados palestrantes, membros da nossa associação, garantirá uma noite de aprofundado aprendizado para toda a comunidade de Chapecó”, convida.

PROGRAMAÇÃO
O Simpósio será instalado às 19 horas e, na sequência, às 19h20 inicia o primeiro painel – A perspectiva do Mercado Imobiliário e Financeiro no PLP 68/2024 – com a participação dos advogados Rafael Zanardo Tagliari (Mestre em Direito Tributário pela USP), Carolina Sena Vieira (Doutora em Direito Tributário) e Luana Debatin Tomasi (Mestre em Direito da UFSC).

LEIA TAMBÉM  Carnaval reuniu cerca de mil pessoas na Cidade do Idosos

Para às 20h50 está programado o segundo painel – O contencioso tributário no Projeto de Lei PLP 108/2024 – com Jean Rafael Spinatto (tributarista e professor da UCEFF), André Henrique Lemos (especialista em Administração Tributária e Processo Civil) e Fábio João Szinwelski (procurador da Fazenda Nacional).

SERVIÇO
O QUE: Simpósio Reforma Tributária: Perspectivas e Desafios.
QUANDO: quarta-feira (4), às 19 horas.
ONDE: Campus da UCEFF em Chapecó.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

MPSC leva protocolo “Não é Não” à Arena Condá na final do Catarinense

"Violência não! No estádio, respeito é regra!". Foi com essa mensagem que, no último...

Jogos Escolares de Santa Catarina definem campeões do vôlei de praia em Chapecó; futsal começa hoje

Nesta segunda-feira, 9, foram definidos os campeões da modalidade Vôlei de Praia da fase...

Procon Chapecó aponta diferença de até 80% nos preços de ovos de Páscoa; consumidor deve pesquisar antes de comprar

O Procon de Chapecó realizou nos dias 9 e 10 de março uma pesquisa...

PMSC prende homem por descumprir medida protetiva e agredir a própria mãe em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia...