quinta-feira, 26 março, 2026

Segurança e adoecimento no ambiente de trabalho são temas de seminário em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Nos dias 25 e 26, aconteceu o Seminário Nacional da Saúde e Trabalho no Setor da Alimentação da Contac. Entre os debates, a segurança do trabalhador, assedios e segurança pautaram as discuções.

Com o tema “Por um ambiente de trabalho mais saudável!”, o evento reuniu especialistas, representantes sindicais e trabalhadores para discutir e propor melhorias nas condições de trabalho.

O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – Cláudio Mascarenha Brandão, palestrou sobre assedio no ambiente de trabalho, direitos e deveres dos trabalhadores.

O presidente do Sintracarne, Ivo de Jesus e o secretário nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação, Agroindústria – Contac, também falaram sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM  Rede Municipal de Chapecó promove atividades pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó lidera com implementação de projeto energia zero

O projeto estabelece Chapecó como referência em transição energética no Sul do Brasil. A...

Colégio Bom Jesus define detalhes de nova unidade no Gardens Bairro Parque

Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, a Vaccaro Urbanismo, a Rialex Empreendimentos e o...

Colégio Unochapecó é campeão do futsal feminino nos JESC em Chapecó

A equipe do Colégio Unochapecó conquistou, na manhã desta quinta-feira (19), o título da...

Lula sanciona lei que autoriza supermercados venderem remédios

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei nº 15.357, que autoriza...