domingo, 25 janeiro, 2026

Segurança e adoecimento no ambiente de trabalho são temas de seminário em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Nos dias 25 e 26, aconteceu o Seminário Nacional da Saúde e Trabalho no Setor da Alimentação da Contac. Entre os debates, a segurança do trabalhador, assedios e segurança pautaram as discuções.

Com o tema “Por um ambiente de trabalho mais saudável!”, o evento reuniu especialistas, representantes sindicais e trabalhadores para discutir e propor melhorias nas condições de trabalho.

O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – Cláudio Mascarenha Brandão, palestrou sobre assedio no ambiente de trabalho, direitos e deveres dos trabalhadores.

O presidente do Sintracarne, Ivo de Jesus e o secretário nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação, Agroindústria – Contac, também falaram sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM  App Amo Ofertas movimenta 700 mil pedidos em 2025 e fortalece o comércio de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2%

Santa Catarina tem 1,2% de pessoas com ensino superior desocupadas. É a segunda menor...

TJ-SC mantém decisão e invalida norma do Plano Diretor de Chapecó sobre doação de áreas

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) confirmou uma decisão que declarou inconstitucional...

Colisão entre caminhão e carro na SC-480 deixa dois jovens feridos no Oeste

Uma colisão transversal entre um caminhão e um automóvel resultou em dois feridos na...

Incêndio em colheitadeira se alastra e queima lavoura de milho no Oeste

Um incêndio em uma colheitadeira se transformou em um combate extenso em uma lavoura...