Segurança e adoecimento no ambiente de trabalho são temas de seminário em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Nos dias 25 e 26, aconteceu o Seminário Nacional da Saúde e Trabalho no Setor da Alimentação da Contac. Entre os debates, a segurança do trabalhador, assedios e segurança pautaram as discuções.

Com o tema “Por um ambiente de trabalho mais saudável!”, o evento reuniu especialistas, representantes sindicais e trabalhadores para discutir e propor melhorias nas condições de trabalho.

O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – Cláudio Mascarenha Brandão, palestrou sobre assedio no ambiente de trabalho, direitos e deveres dos trabalhadores.

O presidente do Sintracarne, Ivo de Jesus e o secretário nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação, Agroindústria – Contac, também falaram sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM  Chapecó conquista título por equipes na etapa de tiro ao prato em Videira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Eliminação custa caro: Chape deixa R$ 4 milhões pelo caminho na Copa do Brasil

Verdão perde por 2 a 0, cai nas oitavas de final e agora foca...

Oportuniza Chapecó conclui curso gratuito de Costura Básica em parceria com o Senai

Formação teve 25 vagas e integra as capacitações profissionais oferecidas pela Prefeitura de Chapecó...

Espetáculo Barrica e Tetê leva conscientização ambiental ao Oeste de SC

Peça aborda reciclagem, reaproveitamento de materiais e descarte correto do lixo com humor e...

Homem é atropelado durante a madrugada no Oeste

Bombeiros atenderam a vítima por volta das 00h30 desta sexta-feira (1º) e encaminharam o...