Professores participarão da segunda chamada para contratação

Compartilhe essa notícia:

Os professores que participaram do Processo Seletivo 02/2022 para contratação de professores em caráter temporário devem estar atento para a segunda chamada do certame, que ocorrerá no dia 01 de fevereiro, quinta-feira.

É importante que os candidatos organizem com antecedência os meios de acesso para participar do processo, computador e/ou celular conectado à internet, bem como providenciem os documentos que deverão ser entregues em até 24 horas após a escolha da vaga no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O link de acesso será disponibilizado no site da FEPESE  (https://2022educachapeco.fepese.org.br/).

A Secretária de Educação, Astrit Tozzo, destaca que é responsabilidade de cada candidato seguir todos os requisitos do processo. “Seguir as orientações descritas no Decreto Nº 46.444, de 14 de novembro de 2023, é indispensável para evitar transtornos durante a escolha de vagas, que este ano é feita exclusivamente de forma online, via Google Meet”, reforçou.

LEIA TAMBÉM  Incêndio em hotel no Centro de Chapecó mobiliza bombeiros e deixa feridos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Idoso perde o controle do carro e duas pessoas ficam feridas na SC-157

Um homem e uma mulher, ambos de 65 anos, ficaram feridos após um acidente...

Lei sancionada em Chapecó garante atendimento prioritário na saúde para cuidadores de pessoas com deficiência e TEA

Norma assegura prioridade em consultas, exames e procedimentos para pais e responsáveis de pessoas...

Sonho adiado. Brasil cai para a Noruega

O Brasil mais uma vez está fora da Copa do Mundo. Desta vez a...

Petrobras reduz em 14,5% o preço do querosene de aviação; combustível ainda acumula alta de 40,5% no ano

Queda de R$ 0,81 por litro é o segundo recuo seguido. Novo preço varia...