Residência é destruída pelas chamas na madrugada desta segunda-feira

Compartilhe essa notícia:

Segundo o Bombeiro Militar de Chapecó, mais de oito mil litros de água foram necessários para combate das chamas e rescaldo

A guarnição do Bombeiro Militar de Chapecó, foi acionada na madrugada desta segunda-feira (5), por volta da 1h, para atendimento de ocorrência de incêndio em edificação residencial. 

O fato aconteceu na rua Amazonas, no Bairro Esplanada. No local, a edificação em madeira, de aproximadamente 70m², estava completamente tomada pelas chamas. 

O combate se iniciou com a proteção das edificações vizinhas, e posteriormente o incêndio foi extinto. Segundo informações de populares, quando perceberam o incêndio, a edificação já estava completamente destruída. 

Entre o combate e rescaldo foram utilizados aproximadamente 8 mil litros de água. Não havia responsáveis pela edificação no local. 

Após a finalização do rescaldo, o local foi isolado para a perícia.

LEIA TAMBÉM  Duas vítimas de agressão são atendidas pelo Corpo de Bombeiros no bairro Efapi, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

França e Espanha decidem o primeiro finalista da Copa do Mundo em duelo de estilos opostos

Transições rápidas contra posse de bola: as duas potências europeias se enfrentam nesta terça...

Mega-Sena acumula e prêmio principal chega a R$ 35 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 3.032; próximo sorteio será realizado no...

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alvorada durante a Operação Protetor

PM apreendeu cocaína, maconha, R$ 900,00 e balança de precisão na residência do suspeito,...

Mercado reduz projeção de inflação para 5,16% em 2026 e mantém Selic em 14%

Boletim Focus indica queda na expectativa do IPCA pela segunda semana seguida. Projeção para...