Residência é destruída pelas chamas na madrugada desta segunda-feira

Compartilhe essa notícia:

Segundo o Bombeiro Militar de Chapecó, mais de oito mil litros de água foram necessários para combate das chamas e rescaldo

A guarnição do Bombeiro Militar de Chapecó, foi acionada na madrugada desta segunda-feira (5), por volta da 1h, para atendimento de ocorrência de incêndio em edificação residencial. 

O fato aconteceu na rua Amazonas, no Bairro Esplanada. No local, a edificação em madeira, de aproximadamente 70m², estava completamente tomada pelas chamas. 

O combate se iniciou com a proteção das edificações vizinhas, e posteriormente o incêndio foi extinto. Segundo informações de populares, quando perceberam o incêndio, a edificação já estava completamente destruída. 

Entre o combate e rescaldo foram utilizados aproximadamente 8 mil litros de água. Não havia responsáveis pela edificação no local. 

Após a finalização do rescaldo, o local foi isolado para a perícia.

LEIA TAMBÉM  PM prende mulher e recupera objetos furtados de comércio, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Álcool e cigarro podem causar cegueira, alertam especialistas

O consumo crônico de álcool e de tabaco pode causar colapso na produção de...

Chapecoense define venda de ingressos para a Copa Sul de Futsal em Xanxerê

Torneio reúne oito equipes de 23 a 27 de setembro na Arena Ivo Sguissardi;...

Acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na SC-480

Colisão ocorreu na manhã deste sábado (19), nas proximidades do Goio-Ên; uma mulher que estava no carro também foi atendida pelas equipes de emergência

Zanin e Gilmar Mendes recebem íntegra de material do celular de Vorcaro; STF julga relatório nesta terça

Ministros pediram acesso completo às mensagens antes de participar do julgamento; Mendonça resistiu à...