segunda-feira, 23 março, 2026

Pulse Open Mall promove Sunset e Bailinho de Carnaval para crianças

Compartilhe essa notícia:

Iniciativa contará com DJ André Velasquez, festa das cores e monitores

O parque do Pulse Open Mall será o espaço de um evento especial para celebrar o feriado de carnaval. O Sunset e Bailinho de Carnaval reunirá, na próxima terça-feira (4), a partir das 16 horas, as famílias em um fim de tarde animado, com música, diversão e segurança para as crianças.

Destinado ao público infantil de até 12 anos, o bailinho contará com uma festa das cores, um ambiente lúdico e interativo. Durante todo o evento, monitores estarão presentes para acompanhar as crianças, o que proporcionará mais tranquilidade aos pais. A trilha sonora será com DJ André Velasquez, que também selecionou as playlists que estão disponíveis nos totens digitais em cada setor do parque. A empresa Pizza Creck estará no local.

Para o CEO do projeto, Eduardo Bossini, o evento é mais uma proposta do Pulse Open Mall em ser um espaço acolhedor e seguro para as famílias. “Nosso objetivo é proporcionar experiências únicas para a comunidade de Chapecó e região. Planejamos, por mais de sete anos, um ambiente seguro e convidativo, onde crianças e adultos podem aproveitar momentos especiais juntos”, afirma.

SEGUNDO SEMESTRE
As lojas do Pulse Open Mall serão inauguradas em agosto com novas opções de compras, gastronomia e serviços para o município.

LEIA TAMBÉM  Tratamento para parar de fumar em Chapecó começa nesta quarta-feira na rede pública

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Novas regras do frete: CIOT é obrigatório e fretes abaixo do piso mínimo ficam bloqueados

Já estão em vigor no país as novas regras para o transporte rodoviário de...

Lula critica Conselho de Segurança da ONU: “os cinco que deveriam manter a paz estão fazendo guerra”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou na noite desta quinta-feira (19) os...

Padilha busca parcerias na China para modernizar o SUS com tecnologia e IA

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, se reuniu com executivos de três empresas globais...

Colisão entre carro e carreta na BR-282 deixa vítima encarcerada

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (17), por volta...