quinta-feira, 18 junho, 2026

Prefeitura faz balanço dos 100 dias de governo

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó realizou ontem à noite, no Centro de Eventos uma prestação de conta dos 100 dias do atual governo municipal. Antes, no início da manhã, a comunidade do loteamento recebeu o prefeito João Rodrigues, secretários e vereadores para a entrega oficial da ampliação da unidade de saúde local.

Segundo dados da Prefeitura, o investimento foi de R$ 1,8 mi. A área passou dos 657 para os 991 metros quadrados.

A presidente do conselho local de saúde, Lurdes Foschiera disse que a estrutura é importante para que a população possa receber o atendimento adequado. A usuária Elenice de Oliveira, moradora da comunidade de Faxinal dos Rosas avaliou como positivo o atendimento que recebe da unidade de saúde.

“Tem exames que demoram um pouco, mas de modo geral não precisa de muita espera para ser atendida. A ampliação do espaço serve para melhorar o atendimento como um todo”, acredita a aposentada.

Para o prefeito João Rodrigues, o crescimento de Chapecó exige estruturas que atendam à demanda. Em sua fala, citou obras e defendeu a valorização dos servidores públicos que estão na linha de frente para atender o cidadão.

O superintendente da Grande Efapi, Ivaldo Pizzinatto (Gringo) fez uma avaliação dos 100 dias de governo e em especial para o Bairro Efapi, o maior de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Chapecoense é condenada a pagar R$ 450 mil à família de jornalista

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

IPCA de maio sobe 0,58% e inflação acumulada sai do teto da meta

Resumo: O preço dos alimentos pressionou o bolso dos brasileiros em maio e representou...

SUS terá novo tratamento para leucemia mieloide aguda

Resumo: O Ministério da Saúde passará a inserir no Sistema Único de Saúde (SUS)...

Anvisa mantém suspensão de lotes específicos de produtos Ypê

Resumo: A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) manteve suspensa a comercialização, distribuição e...

Comércio interrompe sequência de alta e tem maior queda desde 2022, diz IBGE

Queda interrompe três meses de alta e leva o setor ao pior resultado desde junho de 2022, com combustíveis pesando no recuo.