O Pátio Shopping participa da campanha Julho Black Brasil 2025, na qual os clientes aproveitam vantagens exclusivas ao comprar em lojas participantes do empreendimento e concorrem a três carros elétricos BYD Dolphin Mini. Realizada pelo Grupo AD em 36 shoppings da rede em todo o País, até o dia 31 deste mês a cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio.
Compras feitas entre segunda e quinta-feira garantem números da sorte em dobro. Para participar, o CPF precisa constar na nota fiscal apresentada no momento da inscrição. Informações adicionais, o regulamento e o link para cadastro estão disponíveis no site www.shoppingpatiochapeco.com.br.

Na campanha os clientes encontram ofertas exclusivas nas lojas participantes, em segmentos como vestuário, calçados, tecnologia e produtos para o lar, entre outros. Os percentuais de descontos e produtos em promoção são de responsabilidade de cada loja participante. Neste ano a campanha Julho Black Brasil reforça a integração com as lojas e inova na oferta de prêmios aos clientes. Com o sorteio de carros elétricos, a intenção é de promover vantagens e conexões com novos hábitos de mobilidade e consumo consciente e valorizar o papel do consumidor.
CARROS COMPACTOS
Os carros do sorteio são compactos, 100% elétricos e voltados à mobilidade urbana, o BYD Dolphin Mini oferece conectividade, autonomia e tecnologia de ponta. Dessa forma, esse modelo acompanha tendências de consumo mais sustentáveis e atende à busca por soluções inovadoras para o deslocamento no dia a dia, em sintonia com as diretrizes de sustentabilidade e incentivo à inovação que orientam as iniciativas do Grupo AD.