quinta-feira, 18 setembro, 2025

Alunos retornam às aulas após recesso escolar

Compartilhe essa notícia:

Depois de alguns dias de descanso, previstos no calendário escolar, estudantes, professores e equipes gestoras das instituições de ensino que atendem a Rede Municipal de Ensino, retomaram as atividades nesta segunda-feira (29).

Durante o recesso, muitas escolas aproveitaram o período para realizar manutenções e implementar melhorias. Além de reformas estruturais, limpezas internas e externas, os docentes e equipes gestoras passaram por momentos de formação continuada com o intuito de organizar as atividades do segundo semestre.

Os estudantes demonstraram estar com as energias renovadas e com muito entusiasmo para as atividades preparadas para o restante deste ano letivo. De acordo com a Secretária de Educação, Daniela Moratelli, temos muitas atividades previstas até o final do ano, como o Desfile Cívico de 7 de setembro, a segunda etapa do Avalia Chapecó e o Seminário Municipal de Educação. “Além disso, os estudantes continuam participando de olimpíadas e demais tarefas. Os professores seguem desenvolvendo projetos sempre voltados ao desenvolvimento integral do aluno com o apoio das equipes gestoras. Nossas expectativas são as melhores e temos a certeza de que por meio de muito trabalho e dedicação vamos fechar o ano com muito aprendizado e conquistas!” destacou.

LEIA TAMBÉM  Confiança do consumidor em Chapecó cresce 8,45% em setembro

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PSD confirma João Rodrigues como pré-candidato ao Governo de SC em 2026

O segundo dia do encontro nacional do PSD em Florianópolis consolidou a posição da...

Dólar fecha em queda e atinge menor valor em 15 meses no Brasil

O dólar completou nesta sexta-feira (12) a terceira sessão consecutiva de queda e encerrou...

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no bairro Líder, em Chapecó

Na noite de quarta-feira, 10 de setembro, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC),...

Polícia Militar prende autor de roubo a motorista de aplicativo em Chapecó

Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Santa...