sábado, 6 dezembro, 2025

Alunos retornam às aulas após recesso escolar

Compartilhe essa notícia:

Depois de alguns dias de descanso, previstos no calendário escolar, estudantes, professores e equipes gestoras das instituições de ensino que atendem a Rede Municipal de Ensino, retomaram as atividades nesta segunda-feira (29).

Durante o recesso, muitas escolas aproveitaram o período para realizar manutenções e implementar melhorias. Além de reformas estruturais, limpezas internas e externas, os docentes e equipes gestoras passaram por momentos de formação continuada com o intuito de organizar as atividades do segundo semestre.

Os estudantes demonstraram estar com as energias renovadas e com muito entusiasmo para as atividades preparadas para o restante deste ano letivo. De acordo com a Secretária de Educação, Daniela Moratelli, temos muitas atividades previstas até o final do ano, como o Desfile Cívico de 7 de setembro, a segunda etapa do Avalia Chapecó e o Seminário Municipal de Educação. “Além disso, os estudantes continuam participando de olimpíadas e demais tarefas. Os professores seguem desenvolvendo projetos sempre voltados ao desenvolvimento integral do aluno com o apoio das equipes gestoras. Nossas expectativas são as melhores e temos a certeza de que por meio de muito trabalho e dedicação vamos fechar o ano com muito aprendizado e conquistas!” destacou.

LEIA TAMBÉM  Chapecó se torna vitrine do transporte com Fetranslog e R$ 3 bi em negócios

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Balcão de empregos de Chapecó tem 1.271 vagas em 163 empresas esta semana

O Balcão Municipal de Empregos de Chapecó disponibiliza 1.271 oportunidades de trabalho nesta semana,...

OSB Chapecó e Sicoob promovem educação fiscal para 500 estudantes

O Observatório Social de Chapecó (OSB Chapecó) e o Sicoob MaxiCrédito iniciam nesta semana...

Indústria de SC tem pior resultado em empregos desde 2020 com perda de 2,9 mil vagas

Santa Catarina registrou o fechamento de 2,9 mil vagas na indústria em outubro, o...

Segundo período para matrícula de alunos novos inicia nesta sexta 05

Inicia amanhã, 5 de dezembro, e segue até o dia 6 de dezembro o...