Vagas para contratação de profissionais no programa viver

Compartilhe essa notícia:

O Programa Viver Ações Sociais conta com vagas abertas para a contratação de profissionais na área da educação. São quatro vagas disponíveis, uma para cada cargo de atuação para o atendimento de crianças e adolescentes em atividades de educação, cultura e recreação.

São as seguintes as funções com oportunidades de trabalho em aberto: instrutor de artes, com carga horária de oito horas semanais; instrutor de inglês, oito horas semanais; instrutor de espanhol, oito horas semanais; e instrutor de pedagogia, com 16 horas semanais. Todas as vagas necessitam de formação no ensino superior completo e obrigatório possuir MEI. 

  Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. O prazo para o envio vai até o dia 7 de fevereiro e para mais informações o Programa Viver disponibiliza o telefone WhatsApp (49)3329-0489.

LEIA TAMBÉM  Túlio Eduardo cobra reação da Chape: “Agora temos que pensar só em vitória”

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Brasil deve voltar a ser a 8ª maior economia do mundo em 2027, prevê FMI

Projeção aponta PIB de US$ 2,8 trilhões e avanço de duas posições no ranking...

Lula e Flávio Bolsonaro planejam mudanças no Ministério da Defesa

Equipes dos dois candidatos discutem unificação de compras militares e maior integração entre Exército,...

Chapecó recebe curso de agroecologia voltado à agricultura familiar

Formação acontece de 19 a 23 de outubro, no distrito de Marechal Bormann, com...

Doenças cardiovasculares causam uma morte a cada 72 segundos no Brasil

Estimativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia aponta quase 319 mil óbitos em 2026 e...