sábado, 15 novembro, 2025

Vagas para contratação de profissionais no programa viver

Compartilhe essa notícia:

O Programa Viver Ações Sociais conta com vagas abertas para a contratação de profissionais na área da educação. São quatro vagas disponíveis, uma para cada cargo de atuação para o atendimento de crianças e adolescentes em atividades de educação, cultura e recreação.

São as seguintes as funções com oportunidades de trabalho em aberto: instrutor de artes, com carga horária de oito horas semanais; instrutor de inglês, oito horas semanais; instrutor de espanhol, oito horas semanais; e instrutor de pedagogia, com 16 horas semanais. Todas as vagas necessitam de formação no ensino superior completo e obrigatório possuir MEI. 

  Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. O prazo para o envio vai até o dia 7 de fevereiro e para mais informações o Programa Viver disponibiliza o telefone WhatsApp (49)3329-0489.

LEIA TAMBÉM  Chapecó sedia simpósio sobre Integração Logística do Sul

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Venha para o Baile de Casais da Linha Batistello

A comunidade de Linha Batistello realiza seu primeiro Baile de Casais no dia 22...

SC já abriu mais de 256 mil novas empresas em 2025

Santa Catarina ultrapassou a marca de 256 mil empresas abertas entre janeiro e outubro...

FGTS terá orçamento de R$ 160 bi em 2026 com foco em habitação popular

O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (CCFGTS) aprovou o...

Veja o que pode e o que não pode levar para a prova do Enem

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas...