Atenção: mudanças no trânsito nas obras do Elevado da Bandeira

Compartilhe essa notícia:

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes informa que haverá alteração no tráfego próximo às obras do Elevado da Bandeira. A partir desta quinta-feira a recomendação é que os motoristas evitem a rua Inês Batiston, que fica ao lado do Elevado, na saída da cidade, e passem a utilizar a rua São Domingos, uma quadra acima.

O motivo é que a Inês Batiston está em meia pista, para obras de asfaltamento. Isso deve ir até o início da semana que vem.

E a partir de segunda-feira 5, também terá mudança para quem trafega no sentido BR-282/Centro de Chapecó. O tráfego será desviado para a marginal Leste no Km 16,6, próximo da empresa Bigolin. E a marginal Leste terá sentido único em direção ao centro no Km 36,6.

Essa mudança é necessária para fazer a rampa de acesso ao elevado. Também é recomendado aos motoristas evitarem os horários de pico, próximo das 8h e das 18h.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, as obras do Elevado estão em cerca de 55% e a previsão de conclusão é final de abril. São 70 pessoas trabalhando no local. Esta é uma obra que vai melhorar a mobilidade urbana de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Female e Barateiro empatam em jogo movimentado pelo Catarinense Série Ouro em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Cresol Aliança tem Novo Conselho de Administração

Durante reunião do conselho realizada na última quinta-feira (30), em Chapecó, a Cresol Aliança...

Governo brasileiro repudia revogação de visto da embaixadora nos EUA e acusa escalada de medidas hostis

Brasil afirma que justificativas de Washington são falsas e que decisão fere a Convenção...

Unimed Chapecó implanta Centro de Serviços com Laboratório de Anatomia Patológica

Nova estrutura fica na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes. Projeto prevê...

TJSC determina apuração de advogada que usou IA sem revisão em recurso

Peça continha trecho incompatível com argumentação jurídica, característico de resposta de assistente virtual. Mesma...