quarta-feira, 19 março, 2025

Obras do Autódromo estão em processo de drenagem

Compartilhe essa notícia:

                O Autódromo Internacional de Chapecó, que representará uma nova matriz econômica para o município, continua com suas obras a todo vapor. Nesta fase, o autódromo recebe o serviço de drenagem e que ainda será contemplada com pavimentação da pista, sinalização e proteção vegetal, num investimento de R$ 38 milhões da Prefeitura de Chapecó.

  O autódromo está localizado na Linha Cachoeira, interior de Chapecó, distante 20 quilômetros do centro da cidade. A pista tem extensão de 4.004 metros, com pista de velocidade média rápida em sentido horário e vários pontos de ultrapassagem. A área total do complexo é de 708 mil metros quadrados, 80% de área livre e 20% gravada como reserva legal. Na segunda etapa, para boxes e prédios de apoio, estão previstos R$ 20 milhões do Governo do Estado. O Automóvel Clube Chapecó, que doou a área para a Prefeitura realizar a obra, também foi o responsável pela terraplanagem.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, reforça a importância de um autódromo para alavancar ainda mais o setor econômico da cidade e da região. “Teremos as maiores provas automobilísticas do Brasil em nosso município. Vai movimentar ainda mais a economia e, com isso, conseguimos ampliar os investimentos em saúde, educação e infraestrutura”, finalizou.

LEIA TAMBÉM  Balcão de Empregos de Chapecó tem 1273 vagas

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou duas operações simultâneas na quinta-feira (13) que...

Homem com mandado de prisão sofre queda ao tentar fugir da polícia em Chapecó

Na tarde desta quarta-feira (12), um homem de 38 anos ficou ferido após pular...

Elas transformam o campo

A participação das mulheres no setor agropecuário cresce de forma expressiva nas mais diversas...

Receita já recebeu mais de 1,5 milhão de declarações do IR

A Receita Federal informou que até as 10h desta quarta-feira (19) já foram entregues 1.538.536...
error: Este conteúdo é protegido !!