domingo, 21 junho, 2026

Novo comboio parte nesta sexta de manhã

Compartilhe essa notícia:

Um novo comboio de donativos para o Rio Grande do Sul parte às 6h da manhã desta sexta-feira, do Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. De acordo com o prefeito João Rodrigues estes donativos vão para os municípios de Canoas, Montenegro, Novo Hamburgo e Viamão.

“Somando com as 19 carretas e dez aeronaves que já enviamos desde o início da campanha, na semana passada, são mais de 500 toneladas de donativos, entre alimentos, material de limpeza, kits de higiene, cobertores, roupas e medicamentos”, disse o prefeito.

Somente de medicamentos são 2.500 quilos. As doações foram para municípios do Vale do Taquari, Vale do Jacuí e regiões Norte e Centro do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal agradece a colaboração dos empresários que disponibilizaram veículos, aeronaves e doações; aos cidadãos de Chapecó e região, pelas doações, aos voluntários, que ajudaram na triagem e organização das doações, às entidades e órgãos que colaboraram, e aos servidores que se dedicaram na campanha. As doações continuam sendo recebidas pelo menos até esta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM  Chapecó leva 22 atletas à Copa Regional Sul de Taekwondo

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Câmara dos Deputados debate novo limite do MEI em Florianópolis

Resumo: A Câmara dos Deputados vai a Florianópolis nesta segunda-feira (15) para discutir o...

Por que o goleiro de Cabo Verde se chama Vozinha?

Resumo: Nenhum nome foi mais repetido no primeiro tempo de Espanha x Cabo Verde...

Operação da Polícia Militar cumpre cinco mandados de prisão em um único dia no Oeste catarinense

A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu cinco mandados de prisão em um único...

PM apreende drogas e dinheiro em ação contra tráfico em Chapecó

Operação no bairro Bom Pastor resultou na apreensão de crack, R$ 953 em espécie...