Novo comboio parte nesta sexta de manhã

Compartilhe essa notícia:

Um novo comboio de donativos para o Rio Grande do Sul parte às 6h da manhã desta sexta-feira, do Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. De acordo com o prefeito João Rodrigues estes donativos vão para os municípios de Canoas, Montenegro, Novo Hamburgo e Viamão.

“Somando com as 19 carretas e dez aeronaves que já enviamos desde o início da campanha, na semana passada, são mais de 500 toneladas de donativos, entre alimentos, material de limpeza, kits de higiene, cobertores, roupas e medicamentos”, disse o prefeito.

Somente de medicamentos são 2.500 quilos. As doações foram para municípios do Vale do Taquari, Vale do Jacuí e regiões Norte e Centro do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal agradece a colaboração dos empresários que disponibilizaram veículos, aeronaves e doações; aos cidadãos de Chapecó e região, pelas doações, aos voluntários, que ajudaram na triagem e organização das doações, às entidades e órgãos que colaboraram, e aos servidores que se dedicaram na campanha. As doações continuam sendo recebidas pelo menos até esta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM  Polícia apreende cocaína e prende homem por tráfico no bairro Engenho Braum, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense enfrenta Bahia na Arena Fonte Nova em busca de reabilitação na Série A

Verdão do Oeste ocupa a última colocação com 11 pontos; Bahia é o 7º...

Pai e filho são condenados a 19 anos por fraude em concurso público no Oeste de SC

Esquema incluía manipulação de gabaritos, alteração de notas e direcionamento de vagas no Concurso...

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

PM localizou 11 pedras de crack no "Beco do Caic" após suspeito arremessar objeto...

Prefeitura de Chapecó entrega documentos de regularização fundiária a 25 famílias

Beneficiados são dos núcleos Flores, Monte Belo e Guaporé. Mais de 400 matrículas e...