segunda-feira, 26 janeiro, 2026

Novo comboio parte nesta sexta de manhã

Compartilhe essa notícia:

Um novo comboio de donativos para o Rio Grande do Sul parte às 6h da manhã desta sexta-feira, do Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. De acordo com o prefeito João Rodrigues estes donativos vão para os municípios de Canoas, Montenegro, Novo Hamburgo e Viamão.

“Somando com as 19 carretas e dez aeronaves que já enviamos desde o início da campanha, na semana passada, são mais de 500 toneladas de donativos, entre alimentos, material de limpeza, kits de higiene, cobertores, roupas e medicamentos”, disse o prefeito.

Somente de medicamentos são 2.500 quilos. As doações foram para municípios do Vale do Taquari, Vale do Jacuí e regiões Norte e Centro do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal agradece a colaboração dos empresários que disponibilizaram veículos, aeronaves e doações; aos cidadãos de Chapecó e região, pelas doações, aos voluntários, que ajudaram na triagem e organização das doações, às entidades e órgãos que colaboraram, e aos servidores que se dedicaram na campanha. As doações continuam sendo recebidas pelo menos até esta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM  Princípio de incêndio é registrado em empresa do bairro Efapi

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Governo federal devolve R$ 977 milhões cortados do orçamento da educação

O governo federal oficializou a devolução integral dos recursos que haviam sido cortados do...

Protestos na Trump Tower pedem impeachment de Donald Trump

Centenas de manifestantes enfrentaram o frio intenso de Nova York para protestar em frente...

Governo Federal inaugura 1.276 moradias do Minha Casa, Minha Vida no Rio Grande do Sul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou, nesta terça-feira (20), um conjunto de...

Lula critica unilateralismo de Trump e defende multilateralismo em evento do MST

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas à política internacional nesta...