Novo comboio parte nesta sexta de manhã

Compartilhe essa notícia:

Um novo comboio de donativos para o Rio Grande do Sul parte às 6h da manhã desta sexta-feira, do Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. De acordo com o prefeito João Rodrigues estes donativos vão para os municípios de Canoas, Montenegro, Novo Hamburgo e Viamão.

“Somando com as 19 carretas e dez aeronaves que já enviamos desde o início da campanha, na semana passada, são mais de 500 toneladas de donativos, entre alimentos, material de limpeza, kits de higiene, cobertores, roupas e medicamentos”, disse o prefeito.

Somente de medicamentos são 2.500 quilos. As doações foram para municípios do Vale do Taquari, Vale do Jacuí e regiões Norte e Centro do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal agradece a colaboração dos empresários que disponibilizaram veículos, aeronaves e doações; aos cidadãos de Chapecó e região, pelas doações, aos voluntários, que ajudaram na triagem e organização das doações, às entidades e órgãos que colaboraram, e aos servidores que se dedicaram na campanha. As doações continuam sendo recebidas pelo menos até esta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM  Mulher é reanimada após parada cardiorrespiratória em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mulher é reanimada após parada cardiorrespiratória em Chapecó

Equipes conseguiram restabelecer a circulação após cerca de 35 minutos de atendimento no bairro...

Modelos meteorológicos apontam risco de temporais no Oeste de SC no fim de semana

Combinação de frente fria, calor e umidade pode provocar granizo e ventos fortes na...

João Rodrigues agradece apoio após resultado das eleições

Ex-prefeito de Chapecó desejou sorte ao governador reeleito O candidato ao Governo de Santa Catarina...

Urnas entram na fase final de preparação para as Eleições 2026

Equipamentos passam por geração de mídias, carga, testes e lacração antes de seguirem para...