Novo comboio parte nesta sexta de manhã

Compartilhe essa notícia:

Um novo comboio de donativos para o Rio Grande do Sul parte às 6h da manhã desta sexta-feira, do Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. De acordo com o prefeito João Rodrigues estes donativos vão para os municípios de Canoas, Montenegro, Novo Hamburgo e Viamão.

“Somando com as 19 carretas e dez aeronaves que já enviamos desde o início da campanha, na semana passada, são mais de 500 toneladas de donativos, entre alimentos, material de limpeza, kits de higiene, cobertores, roupas e medicamentos”, disse o prefeito.

Somente de medicamentos são 2.500 quilos. As doações foram para municípios do Vale do Taquari, Vale do Jacuí e regiões Norte e Centro do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal agradece a colaboração dos empresários que disponibilizaram veículos, aeronaves e doações; aos cidadãos de Chapecó e região, pelas doações, aos voluntários, que ajudaram na triagem e organização das doações, às entidades e órgãos que colaboraram, e aos servidores que se dedicaram na campanha. As doações continuam sendo recebidas pelo menos até esta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM  Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Grupo Amo celebra 9 anos com R$ 800 milhões em vendas e anuncia expansão para 50 novas cidades

Empresa de tech food de Chapecó soma 1,5 milhão de downloads e 43 cidades...

PM apreende mais de 8 kg de maconha em ocorrência de tráfico em Chapecó

Homem de 27 anos foi preso com 5,03 kg no pátio de posto de...

TSE suspende propaganda e repasses de campanha de Renan Santos após irregularidades em perfis digitais

Ministro Dias Toffoli determinou interrupção da propaganda eleitoral em perfis não informados inicialmente à...

Anvisa aprova Yluméc, novo medicamento à base de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2

Caneta aplicadora tem como referência o Ozivy, da mesma fabricante, e será produzida em...