Matrículas para Curso de Informática estão abertas na EBM de EJA Paulo Freire

Compartilhe essa notícia:

A Secretaria de Educação, através da EBM de Educação de Jovens e Adultos Paulo Freire, informa que estão abertas as matrículas para o Curso de Informática para o 2º semestre de 2024. Os níveis oferecidos são básico e intermediário e as aulas são ministradas uma vez por semana nos períodos matutino, vespertino e noturno. Para participar é necessário ter idade mínima de 15 anos.

As matrículas acontecem entre os dias 29 de julho e 02 de agosto (segunda a sexta-feira), nos três períodos, nas dependências da EBM Paulo Freire, no seguinte endereço: Rua Clevelândia, 727-E, Ala Sul da Arena Condá, Centro de Chapecó – SC.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar uma cópia da carteira de identidade/CPF e comprovante de residência atualizado. As vagas são limitadas e o critério de inscrição é a ordem de chegada. As aulas iniciam no dia 05 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 3319-1140.

LEIA TAMBÉM  Foragido da Justiça do RS condenado por tráfico de drogas é preso no bairro Bela Vista em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Operação Protetor fiscaliza ônibus na Rodoviária de Chapecó

Ação integrada contou com a Guarda Municipal e o cão farejador Argus; nenhum material...

Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas no bairro São Pedro

Polícia Militar encontrou maconha, cocaína e balança de precisão; jovem também tinha mandado judicial...

Brasil deve voltar a ser a 8ª maior economia do mundo em 2027, prevê FMI

Projeção aponta PIB de US$ 2,8 trilhões e avanço de duas posições no ranking...

Operação Nísia mira investigados por violência doméstica em Chapecó

Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão; arma de fogo, munições e...