segunda-feira, 13 janeiro, 2025

Mais de 250 Ciclistas participam de competições

Compartilhe essa notícia:

Foram realizadas neste final de semana, sábado 24 e domingo 25, duas importantes competições de Ciclismo em Chapecó, válidas pelo Ranking Nacional. Mais de 250 atletas se inscreveram para as provas, que somando os dois dias, totalizaram 450 competidores.

                No Sábado aconteceu o GP Ambar de Ciclismo, prova de circuito por tempo, no Bairro Engenho Braun (Jardins Lunardi). Já no Domingo aconteceu a Taça Ciclone Bicicletas Cidade de Chapecó de Ciclismo de Estrada. A prova teve largada e chegada em frente a empresa Acasel no acesso à BR-282.  Foram disputadas as categorias Elite Masculino e Feminino, Máster A1 e A2, Máster B1 e B2, Sub 30, Juvenil, Infanto-juvenil, Júnior, Máster C1 e C2, Máster D, Feminino Júnior e Feminino Master. As provas foram muito disputadas e levaram bom públicos aos locais de competição. Os vencedores das principais provas, Elite Masculino e Feminino foram: Circuito Masculino Gabriel Metzger da equipe de Rio do Sul, Circuito Feminino Paula Sune Pfeifer Santana, também da equipe de Rio do Sul. Já na Estrada Masculino o vencedor foi Alex Melo da equipe de Rio do Sul e no Feminino Bruna Strube Lima também de Rio do Sul.

                A organização das provas está sendo feita pela Aprocicli, Prefeitura Municipal de Chapecó, Fundação de Esporte de Chapecó e Federação Catarinense de Ciclismo e tem apoio da Guarda Municipal de Chapecó, Policia Rodoviária Federal, Secretária de Saúde, Hotel Ibis, Macodesc, Lunardi Imóveis e Ciclone Bicicleta.

LEIA TAMBÉM  Homem com ferimentos por arma branca é preso com mandado de prisão em ativo

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem de 19 anos fica ferido em acidente

Ocorrência foi no centro da cidade de Maravilha, na noite de sábado

Valmor Scolari será prefeito até dia 20

Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari, assumiu como prefeito em...

Tecnologia deve gerar 78 milhões empregos até 2030

Estudo feito pelo Fórum Econômico Mundial em 55 países estima que as novas tecnologias...

Sicoob SC/RS beneficia 66 mil pessoas com campanhas em 2024

Ao longo de 2024, as cooperativas singulares do Sicoob Central SC/RS realizaram campanhas de...
error: Este conteúdo é protegido !!