sábado, 13 setembro, 2025

População deve chamar a Guarda Municipal em caso de vandalismo em lixeiras

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó orienta para a população que ligue para o número 153 da Guarda Municipal caso seja constatado vandalismo em lixeiras.

De acordo com a gerente de Resíduos Sólidos da Secretaria de Serviços Urbanos, Graciela Heckler, somente na última semana foram pelo menos cinco contêineres queimados ou depredados. “Cada contêiner destruído representa um prejuízo de R$ 17 mil para os cofres públicos. Nós estamos monitorando e fiscalizando mas precisamos do apoio da população”, disse Graciela. Somente da coleta automatizada são mais de mil pontos.

O comandante da Guarda Municipal, Roger Lima, destacou que nesses casos é necessário avisar com urgência. “Não adianta o pessoal filmar e não nos avisar. Nós não recebemos nenhuma denúncia nesses últimos contêineres que foram incendiados. Quanto antes nós soubermos melhor para agir e preservar o patrimônio público”, disse o comandante da Guarda.

LEIA TAMBÉM  Cinema no Pátio Shopping tem ingressos a 10 reais até quarta, 03

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

100 mil trabalhadores ainda podem sacar o Abono Salarial de 2023

O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), identificou...

STF define que Justiça Militar decidirá sobre perda de patente de Bolsonaro e generais

Após condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete aliados na ação penal da trama...

Cirurgia robótica em ginecologia avança no Hospital Unimed Chapecó

A cirurgia robótica em ginecologia representa um marco na medicina moderna e está em...

Estudo aponta que a Educação de Jovens e Adultos (EJA) aumenta renda e formalização

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) tem impacto positivo direto na renda, na...