quarta-feira, 13 maio, 2026

Nova linha e alterações no itinerário do transporte coletivo

Compartilhe essa notícia:

A Auto Viação Chapecó orienta que a partir desta segunda-feira, 2 de dezembro, está criada a Linha 27, exclusiva para atender ao Ecofrigo. Isso ocorreu com o desmembramento do itinerário que atendia o frigorífico localizado na saída para Seara e que era atendido pela Linha 10/Hospital Regional.

Além da nova linha, outros dois itinerários irão passar por alteração nesta semana. Nesta quarta-feira, dia 4, a Linha 22/Santa Luzia terá alteração com inclusão das ruas Estocolmo, Bolívia e Roma no itinerário geral. Já na Linha 9/Presidente Médici, a partir da próxima sexta-feira, 6 de dezembro, haverá alteração do itinerário, com passagem também pelas ruas Borges de Medeiros, Marechal Deodoro e Nereu Ramos.

           Todas as alterações, realizadas em conjunto com a prefeitura municipal, através da Diretoria de Segurança Pública, ocorrem para garantir qualidade e proporcionar maior agilidade aos usuários para os deslocamentos na cidade de Chapecó. Os horários e respectivos trajetos podem ser consultados no site www.autoviacao.com.

LEIA TAMBÉM  SC-283 será totalmente interditada entre Arvoredo e Chapecó neste domingo, 26

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Feira Donna’s em Chapecó reúne empreendedoras e oficinas gratuitas

Resumo: A Feira Donna’s 2026 aconteceu na sexta (8) e no sábado (9) no...

Santa Catarina lidera doação de órgãos no Brasil com menor taxa de recusa familiar

Resumo: Santa Catarina alcançou em 2025 a maior taxa de doadores efetivos do Brasil,...

Capotamento na marginal da BR-480 em Chapecó mata condutor de 25 anos

Resumo: Um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11) deixou um homem...

Café com o Leite em Chapecó debate mercado financeiro

Resumo: Chapecó recebe no dia 15 de maio a 2ª edição do Café com...