sexta-feira, 17 outubro, 2025

Homem é resgatado nu, de bueiro após gritar por socorro em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 22 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (5) de dentro de um bueiro na Rua Clevelândia, em Chapecó (SC). De acordo com a Guarda Municipal, agentes estavam em deslocamento pela via quando ouviram gritos de socorro vindos do interior da galeria pluvial.

Ao se aproximarem, localizaram o homem preso e completamente nu dentro do bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. Após ser retirado, o homem apresentava lesões e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Aos agentes, ele relatou que havia entrado nas galerias subterrâneas por medo de ser detido. Em consulta ao sistema, foi identificado um boletim de ocorrência registrado no dia anterior (4), no qual o homem é acusado de violência doméstica.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que investigará o caso.

LEIA TAMBÉM  Chapecó celebra conquista do Selo Prata de Ecossistema de Inovação 2025

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Brasil e Estados Unidos se reúnem nesta quinta-feira para discutir tarifa sobre produtos brasileiros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou, nesta quarta-feira (15), que Brasil e...

Chapecoense Futsal vence Joaçaba e garante vaga nas quartas de final do Estadual Série Ouro

A equipe da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó conquistou uma importante vitória por 3 a 0...

Governo anuncia nova escola estadual no bairro Efapi durante a EFAPI 2025

Investimento de R$ 22 milhões beneficiará mais de mil estudantes e reforça o compromisso...

Comércio e indústria projetam grandes negócios

Feira une agronegócio, tecnologia, comércio, indústria, cultura, gastronomia e lazer em um único ambiente