Homem é resgatado nu, de bueiro após gritar por socorro em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 22 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (5) de dentro de um bueiro na Rua Clevelândia, em Chapecó (SC). De acordo com a Guarda Municipal, agentes estavam em deslocamento pela via quando ouviram gritos de socorro vindos do interior da galeria pluvial.

Ao se aproximarem, localizaram o homem preso e completamente nu dentro do bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. Após ser retirado, o homem apresentava lesões e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Aos agentes, ele relatou que havia entrado nas galerias subterrâneas por medo de ser detido. Em consulta ao sistema, foi identificado um boletim de ocorrência registrado no dia anterior (4), no qual o homem é acusado de violência doméstica.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que investigará o caso.

LEIA TAMBÉM  Conselho Deliberativo da Chapecoense aprova constituição da SAF e apoia diretoria

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Semana em Chapecó terá alternância entre chuva e sol e temperaturas amenas

Previsão indica céu nublado no sábado e domingo, com melhora na segunda-feira. Temperaturas ficam...

Chapecoense Futsal recebe o Sorriso-MT pela 4ª rodada do Brasileirão neste sábado (8)

Verdão das Quadras busca vitória para assumir vice-liderança; torcedor deve levar 1 kg de...

Polícia apreende mais de 2,6 quilos de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó

Ação ocorreu na noite de sexta-feira (7); dois adolescentes e um homem de 27...

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó

Jovem de 16 anos tentou fugir ao perceber a aproximação da PM. Com ele...