Homem é resgatado nu, de bueiro após gritar por socorro em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 22 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (5) de dentro de um bueiro na Rua Clevelândia, em Chapecó (SC). De acordo com a Guarda Municipal, agentes estavam em deslocamento pela via quando ouviram gritos de socorro vindos do interior da galeria pluvial.

Ao se aproximarem, localizaram o homem preso e completamente nu dentro do bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. Após ser retirado, o homem apresentava lesões e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Aos agentes, ele relatou que havia entrado nas galerias subterrâneas por medo de ser detido. Em consulta ao sistema, foi identificado um boletim de ocorrência registrado no dia anterior (4), no qual o homem é acusado de violência doméstica.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que investigará o caso.

LEIA TAMBÉM  Três júris populares movimentam o Oeste catarinense nesta semana

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seleção Brasileira faz primeiro treino em Houston para enfrentar o Japão nas oitavas da Copa

Atividade simulou horário do jogo de segunda (29) e calor de 33ºC. Raphinha segue...

Paulo Alceu deixa a televisão após 53 anos

Após mais de 23 anos de atuação na televisão catarinense, o jornalista Paulo Alceu...

Clima de Copa do Mundo na Escola Sereno Soprana

A proposta traz para dentro da escola a dinâmica das tradicionais figurinhas, convidando professores,...

Polícia Militar recupera duas motos furtadas no bairro São Cristóvão, em Chapecó

Jovem de 18 anos foi conduzido à delegacia após dizer que comprou os veículos...