Homem é resgatado nu, de bueiro após gritar por socorro em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 22 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (5) de dentro de um bueiro na Rua Clevelândia, em Chapecó (SC). De acordo com a Guarda Municipal, agentes estavam em deslocamento pela via quando ouviram gritos de socorro vindos do interior da galeria pluvial.

Ao se aproximarem, localizaram o homem preso e completamente nu dentro do bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. Após ser retirado, o homem apresentava lesões e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Aos agentes, ele relatou que havia entrado nas galerias subterrâneas por medo de ser detido. Em consulta ao sistema, foi identificado um boletim de ocorrência registrado no dia anterior (4), no qual o homem é acusado de violência doméstica.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que investigará o caso.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas após ação da Guarda Municipal

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal e Unochapecó firmam parceria para ampliar videomonitoramento no entorno da universidade

Duas câmeras PTZ serão instaladas pela Unochapecó e as imagens serão compartilhadas com a...

Dois homens são presos por tentativa de homicídio no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó

Vítima de 39 anos foi agredida com pedaço de madeira e golpes de faca...

Rossetto Advogados inaugura nova unidade em Chapecó no dia 7 de julho

Escritório catarinense especializado em Direito Tributário chega ao Oeste para atender empresas dos setores...

Moraes prorroga prisão domiciliar de Bolsonaro com tornozeleira e proibição de redes sociais

Ministro do STF manteve medidas cautelares após fim dos 90 dias iniciais. Ex-presidente também...