quinta-feira, 6 novembro, 2025

Homem é resgatado nu, de bueiro após gritar por socorro em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 22 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (5) de dentro de um bueiro na Rua Clevelândia, em Chapecó (SC). De acordo com a Guarda Municipal, agentes estavam em deslocamento pela via quando ouviram gritos de socorro vindos do interior da galeria pluvial.

Ao se aproximarem, localizaram o homem preso e completamente nu dentro do bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. Após ser retirado, o homem apresentava lesões e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Aos agentes, ele relatou que havia entrado nas galerias subterrâneas por medo de ser detido. Em consulta ao sistema, foi identificado um boletim de ocorrência registrado no dia anterior (4), no qual o homem é acusado de violência doméstica.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que investigará o caso.

LEIA TAMBÉM  Efapi do Brasil reforça compromisso com sustentabilidade e recicla 25 toneladas de resíduos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Cemitérios de Chapecó funcionam em horário especial no Dia de Finados

A Prefeitura de Chapecó divulgou o horário de funcionamento dos cemitérios municipais para o...

Em menos de um mês, homem é condenado por duas tentativas de homicídio

Um homem foi julgado e condenado duas vezes no mesmo mês pelo Tribunal do...

Chapecó sedia simpósio sobre Integração Logística do Sul

Lideranças empresariais, gestores públicos e especialistas se reúnem no dia 14 de novembro, em...

Chapecó sediará o 2º Simpósio da Integração Logística do Sul em novembro

Chapecó será palco, no próximo mês, do 2º Simpósio da Integração Logística do Sul,...