Homem é resgatado nu, de bueiro após gritar por socorro em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 22 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (5) de dentro de um bueiro na Rua Clevelândia, em Chapecó (SC). De acordo com a Guarda Municipal, agentes estavam em deslocamento pela via quando ouviram gritos de socorro vindos do interior da galeria pluvial.

Ao se aproximarem, localizaram o homem preso e completamente nu dentro do bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. Após ser retirado, o homem apresentava lesões e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Aos agentes, ele relatou que havia entrado nas galerias subterrâneas por medo de ser detido. Em consulta ao sistema, foi identificado um boletim de ocorrência registrado no dia anterior (4), no qual o homem é acusado de violência doméstica.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que investigará o caso.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Chapecó inicia implantação de sentido único na Rua Quilombo, na Efapi

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

TSE manda Lula e Janja retirarem vídeos contra Flávio Bolsonaro das redes sociais

Ministros consideraram que publicações atribuem ao candidato propostas de cortes em programas sociais sem...

Prazo para aderir ao Simples Nacional termina nesta quinta-feira

Mudança no calendário foi provocada pela reforma tributária; empresas que já participam do regime...

Fim da escala 6×1 é aprovado; veja os próximos passos

Proposta recebeu 75 votos favoráveis no Senado e prevê dois dias de descanso semanal,...

Pix ultrapassa 1 bilhão de chaves cadastradas no Brasil

Dados do Banco Central apontam cerca de 170 milhões de usuários e movimentação de...