Um aparelho de celular foi subtraído da vítima mediante agressão
Na sexta-feira (09), por volta das 22h30, a Guarnição da Guarda Municipal de Chapecó foi acionada pela central, para atendimento de ocorrência relacionada a tentativa de roubo.
Ao chegar no local, a guarnição foi informada que um masculino teria tentando roubar uma senhora funcionária de um supermercado na região Leste.
Conforme o relato, o masculino teria desferido socos no olho esquerdo e no abdômen da vítima, bem como agarrando seus braços, com intuito de subtrair o aparelho celular que a vítima portava.
Após as agressões, o homem teria levando consigo o aparelho celular da vítima, evadindo-se em fuga.
O suposto autor do roubo, durante a tentativa de fuga foi imobilizado por um terceiro, colega de trabalho da vítima, que faz a segurança do supermercado. O qual manteve o masculino imobilizado até a chegada da guarnição.
Ao chegar no local a guarnição procedeu com a abordagem do masculino e ao realizar a busca pessoal localizou um simulacro, o qual o autor portava consigo.
Diante dos fatos, vítima, autor e demais envolvidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência pelo crime de roubo, ficando o suspeito a disposição da Autoridade Policial.