sexta-feira, 30 janeiro, 2026

Homem é preso por tentativa de roubo

Compartilhe essa notícia:

Um aparelho de celular foi subtraído da vítima mediante agressão

Na sexta-feira (09), por volta das 22h30, a Guarnição da Guarda Municipal de Chapecó foi acionada pela central, para atendimento de ocorrência relacionada a tentativa de roubo.

Ao chegar no local, a guarnição foi informada que um masculino teria tentando roubar uma senhora funcionária de um supermercado na região Leste.

Conforme o relato, o masculino teria desferido socos no olho esquerdo e no abdômen da vítima, bem como agarrando seus braços, com intuito de subtrair o aparelho celular que a vítima portava.

Após as agressões, o homem teria levando consigo o aparelho celular da vítima, evadindo-se em fuga. 

O suposto autor do roubo, durante a tentativa de fuga foi imobilizado por um terceiro, colega de trabalho da vítima, que faz a segurança do supermercado. O qual manteve o masculino imobilizado até a chegada da guarnição.

Ao chegar no local a guarnição procedeu com a abordagem do masculino e ao realizar a busca pessoal localizou um simulacro, o qual o autor portava consigo.

Diante dos fatos, vítima, autor e demais envolvidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência pelo crime de roubo, ficando o suspeito a disposição da Autoridade Policial.

LEIA TAMBÉM  Princípio de incêndio é registrado em empresa do bairro Efapi

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

CBMSC lança concurso com 110 vagas e salários de até R$ 21 mil para oficiais

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) abriu oficialmente, nesta quarta-feira (28),...

Fim de semana será de sol e tempo firme em Santa Catarina

O fim de semana será marcado por tempo firme e predomínio de sol em...

Colônia de Férias da SEJU encerra programação nesta semana em Chapecó

A Colônia de Férias organizada pela Secretaria de Esportes e Juventude de Chapecó (SEJU)...

Tratado Mercosul-UE: Oportunidades e desafios para os pequenos negócios catarinenses

A assinatura do Tratado Mercosul-União Europeia abre um novo capítulo para o comércio exterior....